terça-feira, 5 de junho de 2012

Mulheres ouvi-me pelo Amor da Santa

Senhoras de Portugal e arredores (se não entenderem sempre podem optar pelo google tradutor é uma bosta a traduzir mas sempre se fica com a ideia) as alças de silicone não são "sexys", nem fashion, nem a porra que nos valha!
Aliás as que tendem a ter desenhos e flores e cores são um atentado ao sexo feminino que tenta primar pelo bom gosto e pela discrição.
Mais e tenham atenção a isto, elas não são transparentes, nem deixam de ser ver só porque alguém num dia de bebedeira assim o disse, o que elas mostram é um bocado de plástico a marcar a pele, a deixar como diz o meu avô refugos e papos que a única coisa que parece é que andamos a brincar aos trabalhos manuais e algum filho do demónio nos colou fita cola nas costas.
São feias, inestéticas e um atentado ao que se considera ser a beleza de um corpo desnudo no Verão!
A sério acordem para a vida e se não podem usar cai-cai que verdade seja dita em alguns peitos não prima nada pela beleza mas deixa-os sem forma, cortados e magoados (eu que o diga), existem outras formas de dar a volta à coisa... e se não gostam de colocar soutien por dentro da peça com outra cor (por exemplo um top preto com uma alça à vista vermelha) existe já muitas opções maravilhosamente femininas e maravilhosas à vista que as diversas marcas nos primam.
E metam na cabeça uma coisa pela última vez, a roupa interior é a nossa segunda pele, de nada adianta gastar rios de dinheiro em peças de marca se depois temos as cuecas a marcar a pele ou o peito na barriga porque o soutien não esta vestido da maneira correta.
BTW? News flash aquelas presilhas que existem nas alças? São para apertar e levantar o peito não é um detonador de auto-destruição...
Optem por roupa interior correcta e aquela t'shirt básica que nada têm de especial vai-vos parecer a última maravilha do deserto.
E como sou amiga (e dos meninos e das meninas) aqui ficam uns exemplos que substitui aquelas pregas de fita plástica e não deixam ver a alça para quem é mais rígida nisso.
Vá vão por mim que só têm a ganhar sim?

 
















Quem é amiga quem é?

22 comentários:

Alexandra Santos disse...

Olá darling...


Engraçado qe eu já tinha comprado os exemplos que mostraste. Fizeste bem em escrever este artigo, espero que muitas pessoas o possam ler e que as tuas palavras não sejam mal interpretadas. Faltou só referires que aquelas "coisas de plástico" com o sol queima e deixa marca, por vezes, até ferida! Beijinho, my dear!


Alexandra

L* disse...

Palmas para a Utena! Não diria melhor ;)*

Salvador disse...

Muito complicados de despir. Rasguem-se.... rsrsr

Unknown disse...

Bem visto e provavelmente aprenderam uma lição, não custa nada.
Bjstos

Anónimo disse...

Ai mulherrrrrrrrrrrrrr, assino por baixo de tudo o que escreveste!!!!
Quem foi que disse que era giro aquelas coisas de plastico horrorosassssssssssssssssssssssss!!!
Tenho todos os exemplos que mostraste e se optarem por usar as alças a aparecer há de facto alternativas mil vezes melhores :)
E ainda reforço: mulheres por favor parem de usar aquelas alças horriveis em plastico!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos mana linda,
OlgaM

Unknown disse...

ohhh este post caiu do céu. eu já estava a dar em doida pk n queria de jeito nenhum comprar os soutiens de silicone e não sabia dessas outras maravilhas para um vestido de casório. Assim sendo, preciso urgentemente do soutien da última modelo (ou é td a mesma coisa). onde se vende?

obrigada :)

xoxo***

Black Angel disse...

Amiga do peito!!!!!

Ou não usar nada..tb é opção..:) :)


xi <3

Paula disse...

Alex,

Como estás minha linda?
Sim verdade que sim já vi aliás é muito mau.
E tu já me conheces digo tudo o que penso sem intuito de ofender.
A quem servir a carapuça...

Beijos

Paula disse...

L*

Obrigada.

Beijinho

Paula disse...

Salvador,

Não pode ser bruto minha vespa...
Tem de usar aquele utensílio o Salazar e retirar da pele devagarinho
=P

Beijo

Paula disse...

Abspinola,

Não quis dar lição a ninguém mas que fica inestético fica... e existem tantas soluções.

Beijo

Paula disse...

Mana do meu coração,

A moda não é omnipresente e deve ser ponderada e esta já passou a história.
Acredita que houve tempos que não havia soluções mas agora é o que não falta.

Beijos

Paula disse...

Blair,

Neste caso são 3 modelos diferentes mas existem casos em que podes ter 3 opções num.
Eu uso uns que permite o normal, o traçado e o de pescoço.
Este tipo de peças é fácil de encontrar por exemplo na Triumph, na Calcedónia, Woman Secret. Mas passa nas lojas da marca mesmo e não nas multi-marcas pois tens mais opção de escolha.
Aqui na zona (não sei se és de Lisboa) tens óptimas lojas no Oeiras Parque (Triumph e Calcedónia) e no Cascaishoping (Woman Secret) e acredito que até na H&M e mesmo C&A encontras embora eu aconselhe mais as primeiras.
As peças assentam melhor.
Se precisares de mais ajuda não hesites e usa o meu mail.

Beijo

Paula disse...

Blair,

Não para mim amigo do coração... eu tenho sempre de ter suporte lol

Beijos

Unknown disse...

Problemas de gajas, hehehe. :)

Teresa Santos disse...

A minha admiração não por ti não pára de aumentar!

A trabalheira que tens a explicar o óbvio.

Utena Maria, ouve o que te digo: NINGUÉM TE OUVE PELA RAZÃO, PURA E SIMPLES, QUE ESSAS alminhas ACHAM QUE ANDAM LINDERRÍMAS!!!

Bom senso? Sentido de estética?!

Ai, ai, Utena Mariazita!!!!

AC disse...

Shiii, que feio. Roupa interior é isso mesmo..interior e tal como o nome indica é para ficar no lado de dentro, não visível. Aprendam de uma vez por todas...

Paula disse...

Fire,

Que vocês até gostam de desfrutar...

Paula disse...

Teresa,

Não custa tentar e se uma ou duas me ouvir já ganho não achas?

Beijos

Paula disse...

AC,

Alguma delas até pode dar o seu ar... dissimuladamente...
Mas o resto?
Não!

Beijos

Catarina disse...

Curiosamente (graças os meus olhos agradecem) já não me lembro de ver as mesmas... Lembro-me de isso ser moda, mas actualmente já não me lembro mesmo de ver isso.
Eu quando é assim não uso... Vantagens de um peito pequeno, ou então uso cai cai, a Oysho e a Tezenis já têm boas opções de cai cai, mesmo assim não sei se dá para todos os tipos de peito.

Uma coisa concordo contigo, não fica bem não se usa!

Tens de fazer um post em relação Às calças de cintura descaída e a bela da banha de lado a querer fugir, é que eu já vi mocinhas que até nem são gordas assim nesses preparos e dá-me vontade de as alertar, é das coisas mais feias de ver! E o que não sabem é que a longo prazo essas calças marcam a linha do corpo!

Beijinho... Isto sim é serviço público :D

Paula disse...

Catarina,

O problema que acontece é que as modas quando saem todos têm, todos devem usar.
Não imaginas a dificuldade de encontrar para vender peças que não são o que esta na má moda?
Enfim...

Beijinho