segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Chamar os bois pelos nomes

Infelizmente o português ainda tem uma dificuldade em lidar com o que considera falta de modéstia, para o típico português devemos ser sempre os modestos desgraçadinhos que vive na sombra dos outros... que nunca somos os melhores... como poderíamos ser?
No entanto eu gosto de pessoas que são boas no que fazem e não têm problemas em dizer, por isso admiro o Mourinho porque é bom e sabe o que é!
Por isso admiro este miúdo que embora tenha nascido com o dom, nunca deixou de o trabalhar... primeiro a chegar e último a sair  é um exemplo que não se pode repousar à sombra da bananeira.
Já devia ter ganho este troféu uma data de vezes, mas é difícil quando muitas vezes nem pelos nossos somos protegidos e agraciados, a critica é sempre mais fácil que o elogio!
Fosse um estrangeiro qualquer e tudo seria mais fácil, fazendo parte de uma nação que mergulha na mesquinhez da inveja? Tudo se torna mais complicado de conseguir.
Aliás é fácil de perceber isso... sendo nós os primeiros a criticar porque haveria problemas em ser criticado e ofendido pelos que nada lhe são?
Tem dinheiro e gasta-o? Óptimo trabalhou para isso... independentemente de ter nascido com a sorte de um em um milhão nunca deixou de trabalhar para o conseguir!
Parabéns CR7 só espero que não tenhas de morrer para que as homenagens te sejam feitas quando o devem ser feitas... contigo a ver!
Namasté _()_

4 comentários:

dom disse...

CLAP CLAP CLAP CLAP ...
Nada mais a acrescentar ... hummm...pera ...ah pois ... e o bom gosto do CR7 ?? :) veste-se bem ao contrário do Willy Wonka (Messi) e com a mão na pernoca da Irina, enquanto o Messi deixou apeada a namorada/acompanhante para estar entretido com o telemovel ... mariquices !

Beijo

Paula disse...

Dom,

Willy Wonka é uma personagem deliciosa o Messi é apenas cómico... e triste!

Beijos ;)

JP disse...

Foi o melhor logo o prémio. O que se disse antes é folclore. Ou inveja.


Beijinho

Paula disse...

JP,

É as duas!
Infelizmente.

Beijinho