sábado, 18 de janeiro de 2014

I'm...

Still alive... just tired!
A idade pesa como o caralho, a verdade é mesmo essa... se antes certas coisas resolvia com uma perna as costas e um pau enfiado nos cornos de quem me pisava os calos agora a armadura mantém-se mas a mágoa magoa como o caraças!
Eu sei que já devia estar habituada... que o mundo é mesmo assim, mas a verdade é que continua a doer saber que apenas nos procuram quando precisam... que abrimos portas, estendemos braços... damos apoio e depois? Um pé bem assente nos fundilhos e toma lá alho!
E eu dou comigo a pensar, arre foda-se a sério? Na suprema lei de Murphy eu mereço mesmo esta merda?
Eu sei que sou teimosa que nem uma mula, com um feitio de gritar aos céus, que não tolero certas coisas... que sou mesquinha com alguns comportamentos mas sou directa como uma bala, digo o que penso, faço o que digo... dou a camisa por um amigo ou fodo-lhe o juízo quando acho necessário... quando pisam fora do risco.
Será isso que faz com que as pessoas julguem que podem esticar a corda comigo? I wonder...
Hoje foi mais um dia... mais um em que me capacito que a minha capacidade de absorver os impactos está cada dia mais reduzida e como não sou mulher de vestir rosa e colocar flores no cabelo questiono-me se não estará na altura de me tiraram das vistas as facas e os cutelos que tenho na cozinha...
Porque se todos pudemos ter um momento de loucura o meu definitivamente não será bonito de se ver...

3 comentários:

JP disse...

Não sei como achas que... que o mundo é mesmo assim, mas a verdade é que é mesmo assim, se percebi bem.

Mas há sempre um dia diferente...

Beijinho

Paula disse...

JP,

Existe sempre, as vezes estamos é mais cansados!

Beijinhos

Paula disse...

Liliana,

Obrigada depois passo lá