sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mudanças

Sempre pensei que na vida temos de mudar, mudança nem sempre poderá originar para melhor, mas a mudança faz parte do que somos e do nosso estado de espirito.
Mais que não seja porque originariamente somos uma especie nomada,a mudança faz parte do que somos e como somos e quem tem medo da mudança, acreditem que me assusta imenso.
Sendo assim e depois de ponderar algum tempo decidi-me pela mudança.
Um novo rumo uma nova vida... ufa uma lufada de ar fresco que tanta falta me vinha fazendo e que apenas agora que a decisão tinha sido tomada me dei conta dela.
Assim depois das tipicas frases de alento que tão amorosas nos são dadas quando decidimos avançar um passo em frente:
> Tu vê lá que esta uma época dificil,
> Há falta de emprego (claro que há mas trabalho há em fartura)
E dos tão costumeiros olhares, bem que queria ser eu mas não tenho tomates para o fazer...
Enterrei o meu tão habitual instrumento de trabalho:
E parti para novos horizontes...
E como mudanças são isso mesmo... para explorar, experimentar e desbravar...
E como verdade seja dita sou completamente marada dos Corn@s decidi criar algo que já em várias ocasiões marcou presença nas minhas resoluções de ano novo.
Criar um blogue....
Xiiii, por ideias em papel (ou ecrã).... vamos ver como corre...
Sem stress... sem imposições e sem obrigações...
A resolução foi tomada e concretizada antes de mais uma meia noite dessa data fatidica que nunca consegui entender o porque de tanto fusué a volta dela....
Bolas lá terei eu de pensar noutra resolução....
Até Breve

4 comentários:

Ana disse...

Que bom, agora já podemos blogar até á exaustão:)
Beijo, mana

Paula disse...

Olá minha linda tenho de ir ver o teu... aliás oh para mim a caminhar para lá

Anónimo disse...

Devo dizer que o que fizes-te é de dar valor porque na vida temos de correr riscos e até em tempos de crise é muitas das vezes a melhor altura para arriscar nos nossos sonhos. Infelizmente temos o pais que temos a conta do tuga que gosta de estar com as mãos nos bolsos a espera que as oportunidades lhe caiam e de não fazer nenhum. Espero de coração que estejas realizada neste momento tão importante na tua vida e a concretizar um sonho.

p.s.- Gostei bastante das fotos que tens da tua loja

Daktilatra

Mega disse...

Este é o primeiro de muitos escritos que espero vir a ver publicados, quero ver expresso em palavras a extraordinária pessoa que és e ao mesmo tempo a partilha de sentimentos e opiniões que em certas alturas deixas contigo mas que espero que aqui deixes fluir ao sabor das letras piscando no ecran.
O escrever tambem pode ser libertador pois ao escrevermos espantamos as teias de aranha que poderemos ter no nosso armário, força miuda continua e eu aqui estarei para te ler.
Beijinhos