sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sonhos

Dou por mim a pensar neste preciso momento em sonhos, todos temos sonhos, aí não existe dúvidas mas até que ponto lutamos para os alcançar é que se torna o "busilis" da questão.
Eu como mulher que me preze tenho bastantes, embora em nenhum deles se inclua o conheçer o principe encantado, o casamento de véu e grinalda e 500 convidados que não nos dizem nada, nem mesmo o sonho de ser mãe como maior parte das minhas amigas tão encantadoramente faz questão de mencionar nos 2 minutos que estamos a falar de algo que não incluia papas e cocó verde.... adiante...
A verdade é que ouvimos muitas vezes, a tipica frase do "ai como eu sonho em ter um emprego melhor, uma vida melhor, um marido/amante melhor....." mas o certo e que não vemos ningúem fazer nada por isso.
Quer dizer a vida é uma roleta russa é verdade e muitas vezes as coisas correm mais depressa para o torto que para a tão encantadora montanha de ouro no fim do arco-iris, mas irritamente solemente o famoso SE... Se eu tivesse tirado o curso, se eu tivesse aceite a proposta... se...se...se.... Se o raio que os parta....Vemos sempre mais gente no conforto do que é habitual, que a lutar pelo que realmente querem... dá trabalho dá pois, e arriscado ui como é, mas como alguém disse um dia o não esta garantido por isso a vida pode sempre surpreender-nos pela positiva ou pela negativa... que interessa? Arriscar não devia ser uma excepção devia ser a regra.
Por isso e porque como disse no iníco da mensagem estava aqui em pensar em sonhos decidi partilhar o meu mais recente sonho conquistado com a comunidade cibernáutica que ler e acolher este meu pretenso blog....
Aqui esta ela:
Foi ela o motivo das mudanças na minha vida cujo post foi o ínicio deste meu cantinho aberto a todos os que quiserem dividir comigo esta nova aventura.
Um sonho lutado, suado... concretizado mas ainda indefeso que precisa de lágrimas... de tempo para crescer e dar frutos.
Arriscado puderá muita gente dizer... sim é verdade... mas o que é a vida sem riscos?
Não quero nem vou ser daquelas pessoas que passaram a vida sem lutar para depois no final dos meus dias ser mais uma das que diz....
Se eu tivesse tido coragem.... porque no fim é disso que se trata certo? Ter tido ou não coragem

8 comentários:

Me 2.0 disse...

Concordo inteiramente!

A zona de conforto tem um apelo secreto e "inaudivel" à primeira "vista"....eé como uma serpente que nos vai enrolando, e confortavelmente vai dominando tudo o que somos e a vida que realmente desejamos!

Parabens por apostar em si!
apostar na nossa felicidade é sempre um risco sim, mas se der certo.... vale or uma vida inteira!

Este projecto fica onde??
Roupinha é comigo! e de Cascais a Oeiras é um pulinho!

Salvador disse...

Também eu um dia tive um sonho: Criar o meu próprio negócio.
Consegui-o, abdicando de muita coisa, até de seguir os estudos. Hoje, volvidos quase 20 anos, voltaria a fazer tudo igual.

Desejo-lhe muita sorte, força e preserverança...))

Cumprimentos

Paula disse...

Olá Carrie,

O projecto fica nas Galerias Alto da Barra, não sei se conheçe. Um centro pequenino perto da Nato.
Terei todo o gosto em a receber por cá para uma visita.

Paula disse...

Obrigada pela visita Salvador de facto quando saimos da comfort zone, e arriscamos chegamos a conclusão que vale a pena.
Volte sempre
Cumprimentos

Paulo Grilo disse...

Querida amiga desejo-te as maiores felicidades do mundo para este teu sonho, sabes que para mim és uma super mulher, super amiga, super confidente uma amiga verdadeira. e acredita que te vou visitar. beijokas

Paula disse...

Olá meu amigo mais querido... e desaparecido...
Aparece que serás bem vindo.
Miss you
beijinhos

Mega disse...

Como dizia o poeta e muito bem sempre que um homem sonha o mundo pula e avança.
Por isso devemos sempre ir atrás dos nossos sonhos e fazermos tudo o que pudermos e não pudermos para que os nossos sonhos se possam concretizar e tu miúda fizestes isso.
Pode ser arriscado sim, pode vir ainda a dar-te muitas noites sem dormir mas tambem sei que tu vais conseguir.
E vais conseguir por duas razões.
Uma porque tens força em ti que te vai levar a bom porto.
A outra porque tens apoios e amigos/as com A grande que estarão sempre prontos para te ajudar no que for preciso.
Mas miúda sempre que precisares não te feches e diz que precisas de ajuda (e mais não digo...)
Beijo de força

Paula disse...

Como sempre Mega, és o meu grilinho falante
Beijos