sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O corpo é que paga

Nunca fui muito de me queixar, aliás a minha recuperação de noitadas e de aulas exageradas de ginásio sempre foi de um dia para o outro, não posso no entanto deixar de confirmar que aos 32 anos estou a ficar VELHA... Sem rugas é verdade, sem cabelos brancos... ainda boa para as curvas (digo eu) mas velha.
Já não recupero como antigamente, facto comprovado, aliás comprovadíssimo... Se faço noitadas no dia seguinte a única forma de recuperar a aparência de morta-viva é a base da maravilha da ciência, a maquilhagem... mas isso não faz com que deixe de andar tipo zombie o resto do dia.
E no ginásio é a mesma coisa, continuo a adorar as aulas duras, que saímos de lá de rastos sem conseguir respirar e com dores em músculos que não julgávamos ser possível doer, nunca entendi quem vai ao ginásio e não sua, não fica vermelha, não molha a camisola, que entra no ginásio como quem vai para uma festa, onde o belo do ténis combina com a camisola e a calça com a fita do cabelo e que saiem das aulas sem um fio de cabelo fora do lugar.
Gosto de sentir que trabalho, como em tudo gosto de intensidade... de sensação de missão cumprida... Por isso é que sejo a conclusão de uma forma convicta, que digo a idade conta.
Quarta foi um dia intenso, uma aula dura, divertida, cansativa as que eu gosto e hoje estou aqui a pensar que logo tenho outra e que me continua a doer tudo, até o belo do rabiosque, bom sinal pode-se dizer, sinal que trabalhei, não posso no entanto deixar se verificar que com outra aula logo a noite, que não vou falhar mesmo com as dores musculares todas, que este fim-de-semana vai ser divertido nas alturas de levantar, sentar, subir e descer escadas...
Valha-me a boa disposição.

4 comentários:

David (DeltaFox) disse...

Noto por aí um cadito de masoquismo ??? hum ??
Ou além dos outros nomes que te chamo... tambem tenho de acrescentar... er... maluquinha ?? :P

Bom fim de semana ;)

Mega disse...

Tu velha????
Se tu estás velha que direi eu?
Esta é mesmo uma daquelas frases que não tem nada a ver contigo.
Mas vendo bem dissestes algo de mesmo muito certo, "o belo do rabiosque..."
Beijos a sorrir-te

Paula disse...

Delta tu sabes que eu sou daquelas que achas no pain no game.... por isso é mais que normal.
beijo

Paula disse...

Velha sim, acabada... arruinada... mas sempre boa quer dizer bem...
beijos a sorrir