sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Se...


As vezes pergunto-me se o destino não gostará de jogar com as nossas vidas tal como um ser "maldito" joga xadrez...
Não sou uma pessoa pessimista por natureza, tenho sem duvida a sensibilidade de saber que na vida tanto levamos nos c@rnos, como nos passam a mão pela cabeça, embora possa confessar que detesto que me passem a mão pelo pêlo!
Talvez seja este meu lado de ver as coisas sem a merda dos óculos com lentes cor-de-rosa colocados, mas a realidade é que ando completamente farta deste senhor de seu nome Destino, que parece que ultimamente me escolheu como seu puppy favorito.
Quer dizer por mais força que eu possa ter, e não estou aqui com falsas modéstias, logo garanto que tenho muita, aliás tenho mais tomates que muitos supostos homens que andam por aí, mas há dias que só me apetece subir ao alto de uma montanha, sentar-me no seu cume, deixar que o gelo me absorva e dizer-lhe: "Olha vai gozar com o c@ralho!"
Desculpem-me as palavras mais ou menos ordinárias, que possam ofender os vossos sensíveis olhos, mas quando estamos no limite, não temos muita paciência para falsas etiquetas e moralidades.
Estou cansada deste ano de 2010! Cansada não FARTA!
Farta de sofrer, de chorar, de me rir sem ter vontade... de pensar que amanha será melhor!
Quero um ano novo como eu tenho direito! Com sol e chuva, com arco-íris e nuvens, com trovoada! Com o latir dos meus cães, e não o seu ganir como foi esta semana! Com o cair das gotas de chuva na minha pele sem me preocupar que se ficar doente vou ter medicamentos e médicos a disposição!
Mas principalmente quero me rir com vontade, rir não gargalhar sem pensar que se me estou a rir algo de mau esta para vir!
Chega!
Venha a noite de passagem de ano que eu por mim arrumo este ano já por aqui!



4 comentários:

M. disse...

Gostava de te animar mas 2011,cheira-me, vai ser um ano pior que este...

Agarra-te aos cães, aos amigos e ri.Ri desta merda! Pensa que isto podia ser pior...sem Ti!

Mas percebo o que sentes...

Paula disse...

Desabafos as vezes são assim... libertadores e fazem falta!
Obrigada pelas palavras...
Mulheres como nós enfretamos o touro pelos c@rnos venha o 2011

Mega disse...

Existem anos assim, ou meses ou dias, mas nunca deixes de dizer o que pensas ou sentes miúda pois só assim te vais sentir bem.
E vamos ao novo ano.
Beijos

Paula disse...

Vamos! Já ca estou a espera de o receber
beijos