sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo mesmo ali já na esquina

E pronto a noite tão sonhada e desejada por milhares de pessoas esta a umas horas de chegar... Para passar num instante e ficarem novamente 365 dias a espera dela.
Confesso que nunca achei muita piada a passagem de Ano Novo...Não gosto de comemorações por obrigação… porque é uma tradição … E para desejar sorte, felicidade, dinheiro, amor ou mesmo sexo… faço-o recorrentemente a quem gosto e não espero pelo 31 de Dezembro à meia-noite.
Para dividir momentos especiais… para criar momentos especiais… para fazer resoluções posso fazer quando bem me der na gana ou na vontade.
No entanto ela chega… uns anos parece que mais rápido outros de uma forma mais lenta… mas chega sempre 365 ou 366 dias depois de a termos passado… E lá vamos nós em parelha festejar novamente… entre abraços e beijos… desejando tudo igual que no ano passado… mas sentindo na realidade?
 Por isso e porque nunca fui de “panos quentes”, e não sendo cega na realidade dos tempos que correm…sabendo conscientemente que o ano de 2011 vai ser difícil, desejo a todos os que tão amavelmente cá passam e dividem estes meus Loucos Idealismos comigo um ano cheio de sucessos nas vossas ligações a nível pessoal, rodeiem-se de amigos, daqueles verdadeiros… que estão sempre lá… daqueles que não se importam de caminhar lado a lado connosco no meio do nada quando chove torrencialmente ou na canícula do calor….
E tenham força… e saúde muita saúde que quando ela existe nada nos pode meter medo.
Deixo-vos com uma frase anónima que li e que resume em muito aquilo que tão paranoicamente as vezes, escrevo por aqui:
“ Quando o fim do mundo chega para a lagarta ela transforma-se em borboleta!”
Feliz Ano Novo…. Luz, paz e muito amor!

2 comentários:

Mega disse...

Com uma amiga como tu não é necessário procurar novos amigos.
Um mais que optimo ano para ti princesa
Beijos muitos

Paula disse...

Começo o ano com elogios.
Obrigada meu amigo igualmente
Beijos