quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esta aconteceu mesmo... garanto eu!

Existem daquelas histórias que contadas ninguém acredita… tipo aquele anuncio do Dancia que o vendedor diz os preços enquanto os outros se riem até ele dizer: “È sério!”
Bem esta é uma dessas historias… não vivida por mim mas dividida comigo que não resisto a partilhar pois esta é daquelas pérolas que queremos ter no futuro para nos lembrarmos e partilharmos.
Aliás eu só acreditei porque quem me contou não mente nem inventa e porque é tão parecida comigo em certos aspectos que se tal não se passou comigo só pode ter-se passado com ela.
Após pedido de autorização de partilha á sua autora eis que passo para as teclas do meu PC este diamante do insólito e disparatado.
Ela é uma dentista maravilhosa portanto isto passa-se num consultório que resolveu fazer uma daquelas promoções que um tratamento com uma significativa redução de preço pois vai permitir orçamentos que poderão trazer clientes à clínica… para as coisas terem o devido efeito leiam as frases da paciente em brasileiro… só assim faz sentido:
Eis a historia que me fez ir às lágrimas ontem:
“ Doutora: Bom dia!
   Paciente: Bons dias Dra, como vai? Olhe eu vim fazer esse tratamento e quero um orçamento para fazer coroa e implante!
(Pensa ela… está bem se queres eu passo-te o orçamento, após o tratamento volta a paciente ao ataque)
   P: Olhe Dra eu queria falar uma coisa pra você mas é meio intimo, está vendo? Até falei pró meu médico no Brasil que me disse fale com a Dra que é mulher e não vai ter problema!
   D: Se eu puder ajudar diga.
(Aqui confessou-me ela que pensou numa doença ou outra coisa assim!)
   P: É assim Dra quando eu faço oral no meu noivo, os meus dentes têm umas arestas que magoam esta vendo? (e mostra as arestas) … mais quando a gente coloca a camisinha ela rompe e ai está vendo né perde o clima e temos que recomeçar! Você pode limar meus dentes?
(Nesta altura confesso que já chorava a rir com a conversa! Ela só me dizia tu achas normal isto só a mim!)
   D: Bem vamos acabar o tratamento e logo vejo o que posso fazer!
(lá lhe passou uma borracha nos dentes quando acabou disse)
        Veja lá se está melhor assim?
   P: Está óptimo Dra muito obrigada!”
A conversa claro que se prolongou por mais uns tantos minutos entre Dra e paciente mas que não vale a pena alongar por aqui… sei que a conclusão que eu cheguei foi que ou a moça era o Drácula ou então é tudo mesmo questão de jeito!
No fim lá fomos as duas a rir a gargalhada para a aula e a pensar!
O mundo enlouqueceu ou só eu que não acompanhei os avanços da tecnologia moderna?
Isto há com cada uma que só visto…
Mas pelo menos amiga agora posso dizer que a nível de coisas absurdamente insólitas já não me sinto tão sozinha J
Ps: No fim da aula ainda lhe disse:
"Tens noção que esta noite vais fazer parte de uma menache a trois e nem sequer voto na matéria vais ter... certo?"
Digam lá que há coisas que só vistas contadas ninguém acredita!

4 comentários:

Luna Blanca disse...

A arte de escrever transforma escritores em sonhadores,a alma atinge o céu e simples palavras se transformam em sentimentos..

Mega disse...

Está de morte
Adorei
No campo masculino costuma dizer-se por vezes como exemplo de algo desagradável o fazer-se um bro@e com os dentes...
Mas eu pensava que era apenas figura de estilo.
Nunca mais vou usar essa frase...
Vade retro sabe-se lá o que me pode vir a acontecer.
Beijos ainda todo encolhido

Paula disse...

Emoções,
Obrigada pela visita e pelas carinhosas palavras.
=)

Paula disse...

Mega,
As coisas que se descobrem...
Beijos a rir.
(desencolhe vá que não é nada!)