sábado, 30 de abril de 2011

Psiu? Oh vocês aí de cima?

É caso para se dizer os Deuses devem andar loucos… mas que raio se passa com o tempo nestes últimos dias?
Não desfazendo a trovoada de ontem… sim porque aqui a maluquinha da sétima esquina adora uma boa trovoada com tudo o que tem direito… o que foi aquilo?
Granizo? A sério? Digamos que mais bolas de ténis não?
Os estragos que aquilo causou… não lembra ao diabo… sem ofensa claro!
Não querendo armar-me aqui em “senhora de outros tempos e tal” quando foi que deixamos de ter 4 estações que eu nem dei por isso?
Vá lá aprumem lá as agulhetas aí em cima que a malta já arrumou as botas… as gabardines… os chapéus de chuva… tudo arrumadinho no baú. E dá uma trabalheira desgraçada ok?
Colocar tudo direitinho… tirar tudo e pôr nas gavetas e nos armários. Sim que aqui a je não é rica nem tem um quarto de vestir como uns e outros. Para entrar umas coisas saem outras.
E depois quero calçar as minhas sandálias e andar de pé ao leu… acabar com este ar de lula… sentir o quente do sol na última hora antes de ele se ir deitar… aquele dourado alaranjado… aquela sensação morna que nos deixa moles e sonhadores.
 Não a que senti ontem quando sai para ir treinar e molhei os pés… e o resto até a alma com a tormenta que se abateu sobre as nossas cabeças…
È que nem os ditados agora fazem sentido… está tudo baralhado… aldrabado… mudado e mais umas coisas que tal acabadas em ado…
Por isso vejam lá se afinam as agulhas ai em cima boa? Aqui a gaja nem é de pedir muito…e parem lá com as brincadeirinhas de Carnaval que isso foi há dois meses atrás… e só cá para nós que ninguém nos ouve… Eu detesto Carnaval e suas partidas…
Agradecida.

4 comentários:

M. disse...

Vou pensar ...Mas seja o que decidir...Só por ti:)

Paula disse...

=)
Por isso M é que gosto tanto de ti...
És o máximo...
Vê lá isso então mas com carinho sim? sim?

Nokas disse...

Isto está numa loucura...

Paula disse...

Mesmo Nokas