segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sinto vergonha do mundo...

Não me interpretem mal que o Bin Laden tenha morrido não me faz impressão nenhuma, aliás como dizia a minha avó “quem anda a chuva molha-se” e se por algum acaso de facto o Sr. Foi apanhado e morto é algo tão natural como de manha sairmos e se estiver a chover apanharmos uma molha
O tipo estava em guerra e como diz outro famoso ditado “quem vai a guerra dá e leva” e no caso dele não podia ser mais verdade.
Agora que eu acredite que de facto o homem tenha morrido é que já vão outros 500… quer dizer sem a prova como poderemos confirmar? Não que eu esteja hoje com o meu lado mórbido apurado e queira ver os restos mortais de quem quer que seja… já bastou ter a urna do antigo Papa a fazer desfile ontem em todos os canais da televisão, mas vamos lá ser sinceros quem nos garante que de facto o homem tenha “batido a caçoleta?”
Os americanos? A serio? Vá lá e aquilo que eles dizem alguma vez é credível?
Estão a congratular-se de terem abatido um dos maiores terroristas de todos os tempos… e porque? Porque segundo eles mata indiscriminadamente inocentes…
E o que é que eles fazem ao invadirem todos os países que têm invadido? Colocam indicadores luminosos em quem devem e em quem não devem matar?
Espera são uma espécie de encantadores de mísseis… sussurram a ogiva… vais sair daqui mas é apenas para matares fulano e cicrano… nada de tocares nos outros que são civis… que estão na terra deles. QUE NÃO PEDIRAM PARA SER INVADIDOS!
Como podem eles ter moral para falarem seja do que for quando os principais financiadores das guerras são eles?
Quando os principais carrascos da própria gente assim como gentes de outras terras são eles?
Será por um acaso que a bolsa terá automaticamente subido com esta notícia? Morre gente inocente para esta cambada de abutres poder saciar a sua ganância mesquinha e putrefacta e que faz o resto do mundo? Aplaude cego, surdo e mudo aos planos desta gente pequena de colonizar quem lhes faz frente e quem tem o poder de os controlar.
Sinceramente?
Por mim? Podem matar-se uns aos outros que pouco me incomoda… mas façam-no como deve de ser… peguem nos mandatários, nas gentes de fatinho que a única coisa que sabem é contar os milhões que ganham com a mutilação da vida de tantos seres e coloquem-nos numa jaula… e eles se comam vivos lá dentro e deixem os outros viver!

8 comentários:

Coisas de Feltro disse...

Muito conveniente este timming...E se o homem já estivesse morto há que tempos e não fosse conveniente essa notícia, sob pena de se perder um "bode expiatório"? Existiram indicadores nesse sentido há alguns anos atrás. Mais uma vez o Tio Sam estica a mão em direcção à famosa paz mundial. O mercado da bolsa agradece.

(porque será que não me sinto hoje mais segura do que ontem?)

Nokas disse...

Foi exactamente o que pensei...como vamos saber se será verdade?

Paula disse...

Coisas de Feltro,
Eu quanto mais o tempo passa mais insegura me sinto.
A verdade é que na historia dos USA os danos colaterais nunca tiveram muita importancia.
Beijinhos

Paula disse...

Nokas,
Eu nas palavras dos americanos não confio... por isso... mantemos a dúvida

Kurama Yoko disse...

Eu penso assim, se de fato Osama bateu as botas, onde estão as evidências confirmando tudo, até agora houve só relatos, quando Saddam Hussein foi capturado, o próprio foi mostrado para todo mundo ver, como um troféu para os estadunidenses, por que eles não fizeram isso agora?Mataram o Osama? Cadê o corpo?Ah, jogaram no mar, se sei...

Paula disse...

Superman,
A história está mal explicada... se morreu quando morreu?
Enfim os donos do mundo agem impunes o resto das pessoas assistem

M. disse...

Repara
- casamento real
- beatificação do Papa
- morte de Bin Laden.



Merda de mundo este! E nós comemos e agradecemos...

Paula disse...

M.
Tudo é noticia o problema é que se dá horário nobre e impacto ao que não vale a pena em detrimento do que vale.
Enfim =)