domingo, 1 de maio de 2011

Três em um

Ora hoje temos o chamado três em um… a combinação irreal de três festividades em apenas um dia… é razão para dizer não há domingo que aguente.

Temos o dia 1 de Maio dia do trabalhador com as inevitáveis manifestações e o blá blá dos sindicatos que no fim inevitavelmente concordam com o governo e continuam a usufruir dos tachos a que tão fielmente se agarraram sem criarem a união necessária para fazer realmente alguma coisa por quem paga as quotas.

Tivemos a beatificação de João Paulo II maravilhoso homem que a igreja teve a honra de ter… maior que qualquer religião ou credo. Senhor de uma grandeza magnífica que onde estiver não deve achar graça nenhuma ao que aconteceu hoje e ao “circo” que se gerou á sua volta.

E por fim o dia que para mim mais significado tem não porque ache que o meu amor com a minha mãe assim como o amor que devemos ter por estas mulheres magníficas que tudo fazem pela nossa felicidade seja limitado a uma data de calendário mas porque elas tal como os pais merecem ter um dia especial… um dia de homenagem ao seu incondicional amor… a sua inesgotável paciência…

Por isso hoje dediquei as minhas 24 horas a minha guerreira… companheira de luta… à minha melhor amiga. Que esta lá sempre para mim de quem sempre me mantenho ao lado no que necessita.
Acordei cedo e tem sido um dia dedicado a gargalhadas… a mimos… a cumplicidade e a partilha que inevitavelmente se vai estender pelos 365 dias que se seguiram a este mas que tem um gostinho especial…
Feliz dia da mãe a todas as mães que por aí andam…todas especiais… todas únicas e todas elas as melhores do mundo para os seus filhos.
Eis a prenda que lhe ofereci… a pulseira mas com um pingente especial.
Adorou e eu fiquei muito orgulhosa de lhe ter dado algo que a deixou tão feliz… e depois digam lá se não é uma prenda dois em um…
Linda feminina e com a vantagem de lhe puder ir oferecendo peças para a irmos fazendo as duas… em datas especiais ou não!


14 comentários:

100 Pretensões disse...

verdade dia 3 em 1! que prenda fantástica, pois claro que deve ter adorado.
**

João Casanova disse...

bonito!

Salvador disse...

Boa noite, Utena ))

Não sou admirador destas celebrações onde se reduzem as pessoas a um dia, mas pelo dia da Mãe tenho um carinho especial.
A minha não levou nenhuma pulseira, mas sim um beijo e um abraço muito sentidos. ))

Rafeiro Perfumado disse...

A imagem não deveria ter três animais?

Paula disse...

100 Pretensões,
Sim foi um domingo preenchido...

=)

Paula disse...

João Casanova,
Obrigada e bem vindo
=)

Paula disse...

Salvador,
Os dias são festejados todas as horas e todos os minutos mas este tal como o do pai para mim tem uma luz diferente.
A tua mãe deve ter adorado... quem não adora um mimo?
=)

Paula disse...

Rafeiro,
Confesso que esperava que me fizesses uma visita e guardei um espaço especial para ti... enquandras bem e tens sempre algo especial a dizer.
Importaste?
=)

Rafeiro Perfumado disse...

Fico em cima do unicórnio ou do gato? ;)

Patife disse...

Os dias três em um são os melhores. ;)

Paula disse...

Rafeiro,
Do lado... tal como o gato... em cima de ninguem ai ai este moço
=)

Paula disse...

Patife,
E raramente existe quem os aguente de animo leve e cara alegre

Anónimo disse...

Eu adoro essas pandoras... Tenho duas, uma dessas e outra das novas... Ficam super lindas no pulso :)

Paula disse...

Sonhadora,
São de facto muito femeninas.
=)