quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Ti... Um desabafo

Dizem que as palavras têm a força que lhes colocamos… que quando escritas adquirem ainda mais força que ditas pois ficam talhadas nas malhas do destino… então que hoje as minhas sejam tatuadas para que possam ser lidas e lembradas por muito tempo.
Vê isto como um desabafo… como uma súplica desesperada de alguém que sempre demonstrou força para atingir os fins sem recear os meios… estou cansada… preciso da Tua ajuda e estou aqui a pedir-te de coração aberto e mente limpa!
A Ti que não sei quem és, nem o que és mas que sei que Existes! Ser Antagónico de forças equilibradas… Mãe de quem precisa de colo… Pai de quem quer lições desce do pedestal por 5 minutos e houve a prece desta tua filha…
Sei que sempre estiveste presente e que nunca me desamparaste mas a verdade é que têm sido dias difíceis… pancadas ininterruptas e valentes e sinto-me pelo menos uma vez por dia com vontade de desistir! E não quero!
Sei que não sou uma filha obediente e sossegada… que não bato às portas mas que as deito dentro, mas acredita que em certas alturas apenas preciso de colo e que me digas que tudo se resolve…
E sei que se vai resolver a seu tempo… mas ouve-me quando te digo que não sei por quanto mais tempo vou suportar!
Preciso de Ti… Preciso com a força que seca as lágrimas que teimam mais vezes do que gostaria em queimar-me os olhos… só por esta vez te peço olha para quem nunca se negou a seguir o caminho que lhe disponibilizaste… às cegas e confiando… ajuda-me!
Ajuda-me a conseguir seguir o trilho… a manter a confiança… a não perder a força nas pernas nem a vergar perante as traições que se atravessam na minha frente e os obstáculos que se estendem pelo caminho…Ajuda-me a acreditar que realmente depois da tormenta vem a bonança e que vou conseguir atingir os fins sem fazer batota pelo caminho e sem ter de passar por cima do que para mim são os mais sagrados valores!
Mais que tudo dá-me forças para me conseguir manter no papel que assumi de pilar e de força perante aqueles que mais amo e que buscam em mim a energia suficiente para prosseguir caminho!
E mostra-me onde encontrar confiança no saber que o justo e o correcto tem sempre a sua recompensa por mais difícil que seja o trajecto…
Ouves-me?
Estas aí?
Então mostra-me que és mais forte que tudo aquilo que parece mais fácil que se mostra tão recompensador…
Dá ouvidos a esta que sempre soube que nada na vida é fácil… pelo menos por 5 minutos dedica todo o teu olhar para mim e ajuda-me a levantar e seguir o rumo que escolhi com a Tua ajuda traçar!
Se não por mim, por aqueles que sabes quem são e que para mim são tudo nesta vida… estende a tua mão por cima deles e protege-os das vergastadas que tem sido tantas ultimamente que já nem força tenho para as contar…
Estou tão cansada… mas se pelo menos fizeres isso já me dás força para prosseguir em frente por mais algum tempo!
Estás a ouvir?
Mostra-me então que sim…
Obrigada.

14 comentários:

Anónimo disse...

Faço muitas vezes esses pedidos.. sei como te sentes pode parecer pretensioso. mas já me senti assim... o que faço é respirar fundo, olhar pela janela, ver o mundo, pensar naqueles que amo, e ter a certeza que tudo vai melhorar... que amanhã será um novo dia.. e é a esse momento de esperança que me agarro... se isso não for suficiente tens o meu coração amiga... para aquilo que precisares... vai ficar tudo bem querida! vais ver!! tudo vai passar!! e um futuro lindo e feliz espera por ti!!!
Beijos enormes,
Podes contar comigo seja quando for, a que horas for,
OlgaM

Paula disse...

Olga,

Eu sei que posso contar e isso dá muita força e alento... aquela put@ daquela Cripta serviu para isso... para saber que tenho alguem que esta sempre no meu coração e de braços abertos para o que eu precisar.

Obrigada minha linda
Beijos

Unknown disse...

eu acho que existe um deus. e que esse terá os seus "servos" para apoiar mais ou menos as suas criações. mas duvido muito que nos possa apoiar a cada um. por isso nos deu a possibilidade de nos apoiarmos a nós próprios e alguns amigos a quem recorrer em caso de maior necessidade.
não sei em que possa ajudar. mas dispõe.

Paula disse...

António,

As forças são maiores do que se julga...
Obrigada pelas palavras de carinho

Nokas disse...

Escuta com atenção e encontrarás a resposta :)

Pink Poison disse...

Faço esses pedidos, ao meu pai, que tem um reiki dentro dele apurado e que "recebe mensagens de uma força grande...
Um beijo muito grande!

Eva Gonçalves disse...

Eu acredito... e por isso, nunca me passaria pela cabeça pedir fosse o que fosse, basta pensar na Somália, para saber que Ele tem mais que fazer... apenas penso nele, curiosamente, para agradecer... :)) Beijinhos para ti e força!

CF disse...

Minha amiga querida
está fora do meu alcance proteger os que te são queridos, mas posso dar-te colo qd precisares...ou palavras que possam pôr-te melhor...porque são sinceras e porque tb eu não gosto de ver a sofrer quem eu gosto!
De forma serena verás que encontras algumas respostas...basta acreditares nas tuas capacidades.
Um colo de amizade para ti + um beijinho
Célia

Paula disse...

Nokas,

O cansaço ensurdece...
Beijinho

Paula disse...

Pink,

Obrigada minha querida pelo beijo...

Paula disse...

CF,

Um colo faz maravilha e restabelece força que as vezes julgamos perdida...
Isto passa... eventualmente
Beijinho

Paula disse...

Eva,

As vezes as forças esgotam-se e precisamos de ajuda...
Não acredito que para ele sejamos menos importante que quem sofre na Somália ou egoistas por pedirmos ajuda...
Mas foi mais um desabafo que outra coisa.
Beijinho grande

Sofia disse...

Porque é que as coisas mais simples são, muitas vezes, as mais dificeis de alcançar?
Um beijinho de sol para ti :)

Paula disse...

Sofia,

Isso gostava eu de saber...
Outro luminoso para ti