segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mimo #1


Quem me conhece sabe que não discrimino nada nem ninguém… e isso vai desde do mais simples gosto ao mais complicado feitio.
Esta certo que as vezes posso ser dura nos comentários… e nas respostas e contra respostas que alguns desses comentários possam ter… e muitas vezes não avanço nas minhas posições por respeito a donos de blogues já que muitos desses confrontos não são no meu espaço.
Mas no fundo sou uma mulher que o que diz hoje repete amanha da forma mais fiel que a memória pode ser… e sem problemas com isso e com o que possa trazer de pedras no meu sentido quando falsos moralistas as atiram.
No fundo estou aberta a conversar com todos, a debater ideias e pontos de vista enquanto for satisfatório e falado de forma correcta.
Neste mundo blogotico que aprendi a gostar e onde despejo muito do que me vai na alma, já tive conversas sérias… já dei conselhos amorosos… já falei de Deus e do Diabo e já troquei ideias simples e deliciosamente viciantes que nos mostram que no fundo se encontrarmos pelo menos uma que nos faça sentir assim já valeu a pena as tantas que não prestaram.
Mas como em tudo isso vale o que vale se for ouvida ou neste caso lida e pouco absorvida.
Num entanto ainda fico surpresa quando tenho retorno dos espaços que visito com demonstrações de carinho e mimos que mesmo virtuais me fazem sentir muito bem.
E hoje para além da homenagem abaixo dividia, recebi este miminho delicioso com um texto e uma descrição que desta vez fica apenas para mim sobre o que é o amor para o autor desta lembrança.
Foi uma segunda cheia de mimos… e não poderia estar mais babada e feliz… obrigada por estarem aí… eu estarei sempre aqui como sabem e podem entrar sem bater a porta.
Beijos
Namasté
Ps:
Eis o mimo… (um segredo? Adoro homens assim com barba de 3 dias como sabias Sutra?)

10 comentários:

Anónimo disse...

Aqui já dá para perceber com quem lido.
Alguém que tem um carácter forte e é digna de credibilidade.
Não mente e não se abstém de dizer o que sente, mesmo sob pena de perder "audiência"... Gosto.
Não admira que tenha sido tão mimada.

Parabéns.

Espero ter a honra da sua visita.

Nokas disse...

Essa foto do Sutra é extremamente sexy :)

Paula disse...

Ná,

Passarei claro com todo o gosto.
Obrigada pelo simpático comentário

Beijo

Paula disse...

Nokas,

Sem dúvida alguma =)

Teresa Santos disse...

E eu a pensar que era a única a gostar de mimo...

Apetece-me apenas dizer-te (como se fosse necessário!...): nunca deixes de ser igual a ti própria. É aí que reside a mais-valia de uma pessoa.

Só que...?

Há poucas, muito poucas.

Beijinho.

P.S. Ah, e parabéns pelo miminho.

Paula disse...

Teresa,

Eu adoro miminhos, aliás quem não gosta não é?
E tu com estas palavras também me mimas

Beijinhos e obrigada

CF disse...

Aqui vai mais um miminho...mas não te babes muito...estarás com algum dente a crescer? Olha a menor idade!!! :))) com essa imagem ainda acusam o teu admirador de pedófilo...lololol
Eu hoje estou malandreca..deve ser o excesso de trabalho que me deu um nó nas células cinzentas...
voltando ao teu mimo, para além do "pedaço de mau caminho" que a foto deixa antever (eu posso falar assim porque sou cota...lol)minha querida, tu mereces isso e muito mais...qd um dia formos tomar café as duas eu digo-te pessoalmente...lolol
bjs

Paula disse...

CF,

Estou á espera dessa visita... e vamos dar bastante á língua (conversar claro está)... quanto aos mimos adoro-os... e do tão pouco de os recebo posso babar um cadinho
=P

Beijinho grande

Sutra disse...

Um miminho é um miminho!
Muito obrigado por teres participado!! :)

beijo
Sutra

Paula disse...

Sutra,

Sabes bem que gosto do teu cantinho.

beijinho