sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ouço quando preciso de sorrir.... (e no combat é das faixas melhores que existe)

Última faixa do combat... quando os músculos doem... o suor impede-me de ver e os pulmões queimam... e sempre que ela toca esqueço tudo e mesmo no limite do esforço canto enquanto treino em plenos pulmões.
Sou louca eu sei, mas nada me impede de sorrir quando a ouço e consigo com isso infectar pela positiva todos em redor de mim.
Espero que aqui tenha o mesmo efeito...

"in your eyes i see your broken soul
and there's no where for my spirit to go
see the light that burns inside of you
and i know that i'll be close to you

Chorus:
into the darkness we can find
a purple rinse of your desire
i see the light
we floated on the cloud of love
with you i just cant count enought
i see the light..."

4 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei cansada só de ouvir, lool!
Mas sabe tão bem essa sensação de musculos a arder...estás viva e sabes bem disso!
Fico à espera da outra faixa agendada, lol :P :P
beijinhos,
OlgaM

Paula disse...

Olga,

Sem dúvida... hoje é chamemos o dia das músicas que não me canso de ouvir =)

Unknown disse...

Eh pá, nem me fales de dores de músculo... ainda me doem os braços depois do treino de ontem...

Paula disse...

Fire,

Mas sabe tão bem não sabe... deixa eu estou igual