sábado, 10 de março de 2012

E se vos disser... seduz-me!


Eu bem que tentei mandar o Tico e o Teco de férias para as Bahamas e que me deixassem em estado vegetativo não pensante… mas eles infelizmente saem à dona e fincaram pé… penso que estão de acordo com o Governo… em tempo de crise não há férias e pronto…
Por isso e porque parece que não tenho mais nada que fazer, dei por mim a pensar que hoje em dia uma das “tarefas” mais difíceis de concretizar é algo que deveria ser natural.
Se eu perguntar a alguém, masculino ou feminino, uma simples pergunta… se colocar um desafio do mais banal possível poucos serão os que conseguirão concretizar.
E nada tem a ver com o facto de eu ser complicada…ou de ter um feitio especial (quem diz especial diz lixado) não têm muito simplesmente que ver com algo que pelo que sinto e observo tem vindo a ser esquecido.
Duvidam?
Então digam-me uma coisa se eu vos dissesse algo assim:
“Seduz-me”
O que fariam?
Sem pensarem muito… assim tipo acção/reacção…
Difícil certo?
E questiono-me eu…porque difícil?
Terá a ver com o saltar etapas… com o querer tudo para ontem…com o medo de estar sozinho…com o desejo de ter carinho (mesmo que seja frio e desprovido de algo real e único) … com o facto de não se querer ter trabalho…
Será que por as mulheres terem confundido o ser feminina com o ser feminista… o quererem ser igual aos homens…o acharem que direitos iguais inclui, desrespeito pela sua condição de serem mulheres…
O que levou a que os homens relaxassem no seu papel de conquistadores… de lutarem por algo que querem e que somos (modéstia a parte ou não) nós mulheres!
E tenham calma, queimadoras de soutiens do Séc. XXI, nada tenho contra certas lutas apenas contra o facto de muitas se terem esquecido do que é ser mulher.
Porque eu sou mulher e gosto…gosto que me abram a porta… que me abracem quando tenho medo (mesmo que o medo seja a fingir) …gosto que me namorem… que me conquistem… que lutem por mim. No fundo que me seduzam…
Acredito que no fundo não existe uma mulher que não goste… confessem lá que eu prometo que não digo nada a ninguém… e vocês homens que me invadem aqui o cantinho digam-me lá baixinho ao ouvido se também não gostam de uma mulher que saiba ser mulher… melhor que tenha orgulho em o ser!
Por isso antes de mais nada seduzam-se a vocês mesmas… aprendam a faze-lo todos os dias… e sinceramente? Cagam-se nas modernices idiotas que por aí existe… se tiveram que dar o primeiro passo deem (aliás mesmo quando se pensa que assim não é, acaba por ser porque eles avançam quando nós damos sinal verde) e orgulhem-se de ser de facto o sexo forte…porque as conquistas estão ali mesmo ao alcance da nossa mão e para isso? Ninguém precisa de deixar crescer uma pilinha… só manter a personalidade…
E então agora… se eu disser “seduz-me”…já sabes o que fazer?
Namasté

16 comentários:

Anónimo disse...

Uma aula muito didáctica e muito objectiva na forma como se engata uma gaja:)) Gostei Stora:)) Beijo*DD

Paula disse...

DD,

Não pretendia ser uma aula mas já que assim encaraste então os TPC?
Não me respondeste =)

Beijo

Anónimo disse...

Utena....Beijo:))

Paula disse...

DD,

Outro para ti ;)

Anónimo disse...

:)
Gostei imenso do texto e sim posso dizer-te com toda a gente a ouvir que uma mulher gosta de ser cortejada, namorada, seduzida, querida.... por outro lado os homens também gostam de se sentir desejados, claro, quem não gosta? Por isso mesmo, não deixem as mulheres de dar o primeiro passo! Ir à luta, conquistar quem gostam!
Igualdade de direitos mas com cavalheirismo...isso é que se quer!
Beijinhos amiga.
seduzir-te? epá teria de te dizer simplesmente: "piza pepperoni?" lool
OlgaM

Isa disse...

"Seduz-me" = Faz-me sentir-me bem, comigo. Faz-me especial. Única.

Ou, descobre as diferenças.
Enaltece as boas. Aponta as más, transforma-as em boas. "Transforma-as", transforma-me. Seduz-me.

Anónimo disse...

a sedução...a energia que faz magia...


sabes, gosto de te ler!


beijo

Ps: isso de maçãs ui ui... cala-te Gadreel, à custa delas vieste para a Terra!

Paula disse...

Olga,

Não consigo mesmo resistir a uma bela Pizza de Pepperoni...

Beijinhos

Paula disse...

Isa,

Nem mais... e no fim faz-me ser mulher...

Beijos

Paula disse...

Gadreel,

Obrigada... dito por alguém que escreve como tu sabe muito bem ouvir.

Beijo.

Já agora vai uma maça?

Anónimo disse...

Creio que não é novidade para ti que eu gosto de mulheres femininas, da mesma forma que repudio feministas aka feminazis.

Sobre elas e sobre o que gosto e do que não gosto escrevi a semana passada e tu foste a primeira a comentar :)

Sedução? É importantíssimo em qualquer relação e ao contrário do que a maior parte das pessoas faz, ela não pode acontecer somente na fase da conquista, nem que por formas diferentes. Tem que ser uma presença constante e é uma necessidade de auto-estímulo que quando deixa de existir condena muitas relações.
Continua a seduzir e a deixar-te seduzir.

Beijos

Lux disse...

É verdade Utena... O que antigamente era uma "arte", agora é algo tão fácil que nem requer trabalho.
E de tão simples que é, de não necessitar de esforço e dedicação, o que se vê mais são relações que não resultam, ou resultam apenas por um dia ou uma semana.

Lux

Paula disse...

Martini,

Sabes que adoro a forma como escreves e que em muitas coisas pensamos de forma igual.
Para mim a sedução é necessário como o respirar... da sabor a vida.

Beijinhos

Paula disse...

Lux,

O problema é mesmo esse o achar que nada na vida requer trabalho e que manter uma relação implica envolvimento e vontade.
Beijos

oguardador disse...

um olhar chega... *

Paula disse...

Guardador,

Dependendo do olhar muitas vezes sobra...