sexta-feira, 4 de maio de 2012

Momentos...

Existem certas alturas que me sinto desgastada, cansada e exausta. Onde todas as lutas que travamos nos parece perdidas a partida e a única coisa que nos apetece é enrolarmos-nos envoltas no escuro, entre os lençóis, fechar os olhos enquanto esperamos que o mundo lá fora nos esqueça!
Sei que estou numa dessas fases mesmo quando me rio... mesmo quando o faço para trazer um pouco de alegria a quem me rodeia, porque sinto o coração pesado e os membros quase pesam uma tonelada... sei porque acordo mais cansada que quando me deito... porque sinto em mim a vontade de me deixar ficar... esquecida do que sou... do que quero... para o que luto!
A vida tem destes momentos, não poderia ser sempre alegrias e facilidades, aliás na minha vida nunca as tive, aprendi sempre que nada nos chega de mão beijada... e mesmo quando assim o parece... nunca é a realidade do que mostra.
Mas sei que tal como na vida temos fases enubladas que nos deixa numa fase apática quando sabemos olhar existem sempre no meio gotas de cor que nos fazem sacudir o desespero.... e seguir em frente.
E amanhã temos a "maior" lua de 2012... está mais perto de nós... mais brilhante... mais minha. Não me sintam egoísta mas amanhã vou banhar-me nela e deixar que a sua luz afaste os últimos traços de negro que me assolam!
Namasté


14 comentários:

Anónimo disse...

percebo perfeitamente o que dizes...também ja tive fases dessa. mas sabes o que é bom? essas fases terminam...têm um fim... talvez para que possamos apreciar com mais propriedade as fases melhores... talvez a lua de amanha traga te recarregue basterias físicas e psíquicas!
bom banho de lua amiga, eu vou fazer o mesmo :)
bjs grds,
OlgaM

Paula disse...

Olga,

Bom saber-te sempre do meu lado... bom saber que em ti tenho uma amiga...uma confidente e uma irmã!

Beijos

Anónimo disse...

Utena
assim como temos fases em que a adrenalina nos põe em constante movimento, tb temos outras em que nos deixamos arrastar para o vale dos lençóis! Nada problemático...:) tu, como pessoa enérgica que demonstras ser neste blog, ultrapassarás!
Acabam por ser os nossos equilíbrios...
bjs

Paula disse...

Anónimo/a,

Obrigada...pelo comentário e pelas palavras.
São fases que temos sim e apenas temos de criar as forças necessárias para nos libertarmos delas.

Volta sempre,
bjo

Anónimo disse...

Imagens lindas

Unknown disse...

Quanto mais se andar focado no problema mais ele subsiste...

Unknown disse...

As fases são como o tempo... invariavelmente passam. :)

Em relação à lua, se fosse astronauta...

AC disse...

Força Ruivinha não te deixes ir abaixo, lembra-te de tudo o que te rodeia e que é bom, esquece as dificuldades, esquece as tristezas e banha-te na lua e nos sorrisos de quem te adora.

Beijo enorme vencedora:)

Rafeiro Perfumado disse...

Por vezes também me sinto mais em baixo, mas a vontade que me dá envolve um bastão de baseball e uma visita a certas pessoas. Por enquanto tenho resistido a colocar isto em prática... Beijoca!

Paula disse...

Mister,

Obrigada... mesmo a alma quando está negra precisa de beleza

Paula disse...

Foxos,

Fossem as coisas assim tão fáceis

Paula disse...

Fire,

Ainda me vais explicar um dia como alguém tão temente a Deus é tão céptico a influências cientificamente provadas.

Beijo Ghost Rider

Ps: E sim as fases passam...

Paula disse...

AC,

São elas que me dão força mas sabes que até as grandes árvores caem...
Isto passa =)

Obrigada
Beijo

Paula disse...

Rafeiro,

Fosse eu dar lugar aos meus instintos e não haveria bastão que resistisse.

Beijo