domingo, 29 de julho de 2012

No sonho

Vamos neste Inverno trabalhar com uma marca nova, por isso para as clientes começarem a familiarizarem-se com a marca o fornecedor foi gentil a ponto de colocar peças na loja sem compromisso para serem conhecidas.
Por isso hoje pelo sonho andei entretida nisto:
e nisto
Entretanto lembram-se deste meu post Adoro?
Falava de uma peça que gostava de ter no meu guarda-roupa, descobri-a no meio das peças desse fornecedor que fez a gentileza de me oferecer.
Vejam lá se não é o máximo e se não fica um must aqui na Utena Maria.
Agora vou-me deixar de ser cagona que isto não é um blog para isso...
Namasté

16 comentários:

Álvaro Lins disse...

Peço desculpa pela pergunta, mas a peça "altera o rosto"..., como não se vê:)! Não percebo nada de moda!
Já fui!
Bjo

Teresa Santos disse...

A roupinha promete, se promete!...

Mas alguém duvidava que a Utena Maria era um modelo de se lhe "tirar o chapéu"?

Vaidosa, é o que a menina é, mas vaidosa com razão.

Se me lembro do post? Então não havia de lembrar! Tirei-te 20 quilos, que mais queres?

Ah, e o bronze? Que dizer do bronze?...

Beijinho.

Anónimo disse...

Mana, que roupas lindas!!!!
E esse corpete é espectacular... vê lá se descobres por aí um giro para mim :) please!!
beijos grandes,
OlgaM

Paula disse...

Álvaro,

Da mesma forma que a barba esconde a tua.
Vai mas volta.

Beijos

Paula disse...

Teresa,

A roupa favorece e esta é super feminina.
O bronzeado são as poucas horas que consigo ir a praia e sol é meu amigo e vai dando-me cor.

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

E desde quando o teu blog não serve para aquilo que te apetecer? ;) Beijoca!

Paula disse...

Olga,

Sempre a deixar-me corada.
Este era único mas se encontrar trago para ti.

Beijinhos

Paula disse...

Rafeiro,

Não serve para eu me armar em cagona isso é que não =P

Beijos

Anónimo disse...

Não são cores de verão (digo eu, que percebo pouco ou nada) mas ficam-te muito bem :)

beijos

Paula disse...

Martini,

Eu sou a mulher dos pretos seja de verão ou de inverno.

Beijinhos

Sara Moreira disse...

Adoro a roupa :)

Unknown disse...

60% de desconto? Bem... 0_o'

Anónimo disse...

Sim, please :)
se encontrares um giro, traz para mim :)
beijinhos jeitosa :)
OlgaM

Paula disse...

Sara,

Também eu!
Trapitos é comigo

Paula disse...

Fire,

Estas como as gajas? Só vês o que te interessa?

Paula disse...

Olga,

Mana do meu coração fica descansada se encontrar trago.

Beijo