Eu tentei, a sério juro que tentei e consegui por dois maravilhosos dias mas desconfio que gostam de me ver irritada, que alguém lá em cima acorda pela manha e diz:
"Vamos lá ver como a Ruiva resolve este embrulho!" e pronto ligam o aparelhometro e lançam o teste nº 29/C!
Por isso lá tive eu que hoje vestir a capa de cabra malhada e ligar aos meus queridos fornecedores na área de comunicação e perguntar porque merda depois de ter tido que comprar uma PEN de acesso a internet 3G estou a levar com uma força do c@ralho com ela em 2G.
Resposta?
"Olhe temos pena mas trata-se de uma avaria na antena e um técnico vai lá as 14h30 ver o que se passa e tentar resolver! E não fique assim que tirando a senhora (este senhora foi com um leve sotaque cínico) temos montes de clientes na mesma situação!"
Estão a ver não estão? Ou melhor conseguem imaginar certo?
Juro que nessa altura ouvi o moço que comanda as coisas lá em cima a começar a rir as gargalhadas!
Resposta?
"Olhe com os seus montes de clientes posso eu bem o que eu quero é saber como vão resolver o facto de eu estar sem internet e quando é que vão resolver esta merda!" Silêncio....
"Aparvalhou ou ensurdou?"
"Pois não lhe sei dizer! Mas passo ao apoio ao cliente para que possa expressão a sua indignação!"
Fina não foi? E então lá me passou para a colega para eu expressar a minha indignação que me disse com toda a lata que lhe assiste o facto de estar atrás de um telefone escondida pelo anonimato (adoro a coragem que demonstram nesta caso) que iria ser descontado estes dias que estou sem net engraçado certo?
Descontam cêntimos e eu posso perder euros!
Vamos ver como isto se resolve... como irá terminar o teste 29/C desconfio que não de uma forma bonita!
Por isso não fugi, (aliás estou aqui a rezar aos santinhos para conseguir postar isto), se andar ausente dos vossos cantinhos será apenas pelo motivo de muito provavelmente ter sido eu que fui arranjar a antena enfiando-a no lugar onde não entra sol de alguém!
Sim?
Como diria um certo exterminador: "I'll be back"
Não é ameaça é promessa!
Namasté!
8 comentários:
Uiii enfiar a antena num sitio onde não entra sol é cá uma promessa... desculpa mas tive que me rir.. só tu ruiva dum caneco.. acho que por aí vai haver vendaval e anticiclone dos Açores nestes dias mais perto.
Beijinhos à velocidade de 2G
"E não fique assim que tirando a senhora temos montes de clientes na mesma situação!" Eheheheh
Então de que te queixas, menina! Estás neste país.....
Beijinho
AC,
Parece que a ameaça resultou, nada como fazer ameaças malucas.
Beijos
JP,
Queixo pois, e bato pé e faço birra e resmungo era o que faltava.
Beijo
Geralmente o pessoal do apoio ao cliente é que está habituado e habilitado a levar com os insultos e as indignações das pessoas. Eles devem treinar arduamente durante a sua formação para terem um estômago forte. :)
Fire,
E junto com isso um curso sobre como ser mal educado e inconveniente.
Acabam sempre por levar com respostas que não gostam
Mas também muitos não têm culpa de levar com a indisposição das pessoas que para lá ligam...
Fire,
Mas têm culpa de tentar fazer os outros de parvos!
Não sabem não se armam aos cucos a roubar ameixas.
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