sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

The Liebster Blog Award


Este selo apareceu nos finais de 2010, inicialmente dado a bloggers com menos de 3000 seguidores em que o presenteado escolhia 3 a 5 nos mesmos moldes, desta forma acabamos por conhecer blogs onde dificilmente iríamos chegar.Para além do desafio, o presenteado responde a 11 perguntas que se calhar nunca seriam abordados no decorrer dos posts e cria outras 11 perguntas que passará às outras "vitimas" e por aí em diante.
O selo foi-me oferecido pelo meu querido Eolo amigo de longa data, irmão de alma e companheiro das loucuras maravilhosas da vida.
1. Qual é o teu bolo favorito?
Definitivamente (e por culpa tua sem dúvida) o Red Velvet. O teu então é de comer e chorar por mais. Já agora podias fazer um aqui para a mana não?
2. Vampiros, lobisomens ou zombies?

Estou dividida entre Vampiros e Lobisomens. Mas acho que a balança tende ligeiramente para o lado dos meninos peludos.
3. Tens algum livro que tens voltado a ler ao longo dos anos, qual?

Sou como tu, livro dependente e existe um que nunca me canso de ler mesmo sabendo já o que esta escrito de cor e salteado. O monte dos vendavais.
4. Se fosses um super-herói serias...


Storm dos X-Men
5. Oprah Winfrey ou Ellen Degeneres?
Ellen Degeneres. Gosto porque sim! Não tenho nenhum motivo que justifique
6. Qual a tua série/filme preferido?


Neste momento estou derretida com o Once upon a time
7. Qual a tua memória de infância preferida?
As minhas noites de fim-de-semana passadas na praia. Pleno Morro dos Veados, água quente, gargalhadas, mergulhos a meia-noite.
8. Pizza ou sushi? (Sim, a comida para mim é importante)

Sushi numas ocasiões e Pizza noutras.
9. Qual é o teu perfume preferido?

Um que infelizmente foi descontinuado. Fragile de Gautier
10. Se pudesses alterar uma coisa no teu passado, consequência de uma acção directa tua, qual seria?

Sinceramente não mudava nada. Pode parecer prepotente mas sou o que sou em consequência do meu passado. Por isso deixemos assim
11. Qual a tua canção deprimente preferida? (Eu chamo-lhes de dor de corno, mas isso sou eu)

A minha canção deprimente. Ui difícil por que tenho muitas mas penso que me fico por esta.

Onze perguntas... vamos então ao busílis da questão:
1. Qual é o teu ódio de estimação? Se é que tens.
2. Dás valor as datas? Ou a vida para ti é para ser vivida e as datas festejadas quando queremos?
3. O que farias por amor?
4. O que dirias ao teu eu de agora se pudesses voltar do futuro?
5. Maior medo?
6. Rádio ou televisão?
7. Já amaste sem ser amada?
8. Do que sentes saudades?
9. Emigravas?
10. O que te tira do sério?
11. O que te atrai em alguém?

E as "vitimas" à força são:
Vera: http://tambmqueroumblog.blogspot.pt/
Manuela: http://manuelacolaco.blogspot.pt/
Lux: http://lux-tracodeluz.blogspot.pt/
Ac: http://ac-nadadecoisanenhuma.blogspot.pt/
Pseudo: http://pseudoblogdapseudo.blogspot.pt/

Aguardo as respostas. E quem não foi mencionado e queira responder feel free vou adorar ler as vossas também.
Namasté

10 comentários:

Dreamcatcher disse...

Mais um pouco de ti guerreira!


beijo

bfs

Paula disse...

Dream.

Mais um pouco do véu levantado.

Beijos e BFS

Rafeiro Perfumado disse...

A minha religião apenas me permite responder a desafios quando colocados directamente e reconhecidos no notário. Beijoca!

AC disse...

Aceito o desafio... Tentarei ser breve. Ando um pouco atrasada nos comentários e na minha ronda pelos blogues que sigo.


Beijinho grande.

Maria da Lua disse...

Gostei de ler!

Paula disse...

Rafeiro,

Isso tem um nome que é mariquinhas =P

Beijo

Paula disse...

AC,

Obrigada por teres aceite.
Leva o teu tempo.

Beijo

Paula disse...

Suri,

Obrigada

Turista disse...

Querida Utena, desafio aceite.
Beijinhos grandes. :)

Paula disse...

Turista,

Fico a aguardar a resposta =)

Beijinho