terça-feira, 2 de julho de 2013

E depois admiram-se de eu atacar os doces

Existem dias difíceis... daqueles em que o que nos apetece é começar a distribuir chapada na tromba do pessoal já que tudo nos irrita e temos de fazer uma força sobre-humana para nos controlar.
Esses dias para mim são uma desgraça já que ou ataco os doces e todas as porcarias onde possa lançar as unhas... ou arranjo uma AK47 e começo a fazer uma razia tipo snipper a tudo o que mexe.
Por um lado ganho umas calorias extra que me vão custar a perder como o caraças, por outro acabo com uns quantos gastadores de O2.
O problema é que nestes dias onde estamos, digamos, com os nervos em estado de sitio é quando se lembram de sair a rua todos os que têm como propósito foder-nos o juízo.
Senão vejamos as pérolas do meu dia (e o cabrão ainda tem mais umas quantas horas para acabar):
- Descobri que tenho quase 470€ para pagar de IRS - É logo uma daquelas coisas que nos faz ter vontade de enrabar uns quantos com soda caustica pura!
- Entrou-me aqui no sonho, uma senhora para responder ao anúncio do part-time... requisito? Só tenho um experiência em atendimento ao público em loja de roupa... resposta? Tenho imenso... trabalho numa loja de caridade que distribui roupa! Conseguem imaginar a minha cara?
Ainda lhe disse o atendimento aqui é personalizado... olhou para mim como quem me esta a chamar estúpida discretamente e diz: Sim mas o atendimento lá é personalizado... a sério??? É??? Devo ter atirado com tamanho olhar assassino que nem tossiu nem mugiu... bazou!
Mas qual é o problema desta gente? Querem trabalhar óptimo acho bem já que a conta do Governo mamam já em demasia mas custa ter um pouco de humildade?
Olhe não tenho, mas tenho boa vontade em aprender... não! Isso é para meninos... são todas boas...licenciadas e supra sumo da batata doce!
- Descobri entretanto que a crise dá ideias... disse-me uma cliente! Como as pessoas têm dificuldades assomam a mente ideias de artesanato maravilhoso! (como se ele já não existisse)... e como a senhora tem fé em Deus mais ideias boas vê!
Eu sabia que Ele tinha poderes... agora que também se dedica a artes manuais é uma novidade!
Não bastando ainda fiquei a saber que já que EU não vendo...(a crise só deve dar ideias aos eleitos) ela a cliente temente a Deus, vem cá quando estiver os descontos acima dos 50%  e leva o que gosta...
E eu penso cá para com os meus botões:
"Come doces Utena Maria, porque se te dá para as ideias que vêm com a crise matas uns tantos e é menos subsidios que os teus descontos têm que pagar"
E ainda faltam 6 horas para acabar o dia... arre!

4 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Tadinhos dos doces pá!

Paula disse...

L'Enfant,

Tadinha mas é de mim!
;)

Anónimo disse...

nao me digas que tenho eu de ir aí para a loja? :) mesmo sem experiência na area.. mas olha que já sabes que nao tenho mesmo... mas aprendo rapido!
beijinhos e força aí :)
mas nao demasiada.. senao ainda magoas alguem :)
olgaM

Paula disse...

Olga,

Olha isso é que era pelo menos eu sei a boa profissional que és!

Beijos