sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Parabéns a mim...

Não gosto de comemorações... aliás para mim a vida deve ser vivida todos os dias, festejando os pequenos momentos e as pequenas conquistas porque hoje estamos aqui e amanhã não!
Mas este mês tenho duas datas a comemorar:
Dia 05 aqui a Utena Maria festejou 1 ano de namoro, e se não acredita em príncipes encantados, a verdade é que encontrou um companheiro especial com quem divide momentos de pura estupidez natural (que faz muita falta), muitas gargalhadas e até momentos de silêncio!
Dia 06 ou seja hoje, aqui a menina Utena faz 36 anos... mais um ano de luta... mais um ano de crescimento!
A vocês tenho de agradecer o facto de terem dividido mais um comigo e de continuarem a aturar os meus loucos idealismos!
Namasté e obrigada _()_

10 comentários:

dom disse...

PARABÉNS, AMO-TE PORRA !

o resto? o resto digo-te depois...até já !

:)

Paula disse...

Dom,

search your feelings Jeff Faafaa!

Love u!

JP disse...

Quando vi este post não podia deixar de vir aqui... (para a semana já conto estar mais liberto):))


Parabéns por ....tudo :)) estás a ficar uma cota :P

Felicidades, a sério.

Beijo

Paula disse...

JP,

Muito mais cota!
Mas uma cota enxuta ;)

Beijinhos e obrigada

Coisas de Feltro disse...

Muitos parabéns. Diverte-te e ama muito. Bjs

Just a Lady disse...

Parabéns :)

AC disse...

Parabéns miúda guerreira. Que a vida seja o que sonhaste para ti. Vive-te e sê feliz, e o resto são tretas.

Beijinho grande:)))

Paula disse...

Coisas,

Obrigada!
Isso sim é o mais importante desta vida!

Beijinhos

Paula disse...

Just,

Obrigada :)

Paula disse...

AC,

Ora nem mais!
É assim que levamos a vida!

Beijinhos