quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Aos poucos...

Na vida não existem contos de fadas, e a verdade é que eles apenas existem na imaginação de quem os cria, porque terminam sempre antes mesmo de começarem com a frase:"viveram felizes para sempre!"
Não existe "felizes para sempre", existem momentos felizes, sentimentos únicos que nos dão à memória aquilo com que nos pudemos aquecer nas noites frias de Inverno que abundam na nossa existência!
Talvez eu ande assim, envolta na memória do que tive, quando chego a conclusão que sinto falta de quem passou na minha e a marcou...bem ou mal...positiva ou negativamente.
Sinceramente? Nunca perdi muito tempo em remoer quem me fez mal... antes passava por cima como um qualquer camião tire parando apenas para ver se a pessoa estaria bem esmagada ou não... agora sorrio...agradeço e mando f@der baixinho... mas as saudades? Essas ficam sempre.
É quem habita no nosso mundo, por muito ou pouco tempo que faz de nós o que somos. 
Para o bem e para o mal.
Acredito que seja igual no meu caso, que tenha já causado gargalhadas e lágrimas... que seja recordada com carinho ou ódio. Já fomos todos um dia e se não o tivermos sido é porque não vivemos.
Tenho andado sorumbática (sempre quis usar esta put@ desta palavra), mas aos poucos vou regressando... ao que faz de mim o que sou.
Namasté _()_

Sem comentários: