sábado, 31 de maio de 2014

Pensamentos meus!

Que o mundo deveria evoluir é algo que todos sabemos, ou deveríamos saber... A verdade é que para lado que me volte mais ódio vejo...
Ou pelo clube que não é o nosso, ou pela religião que não é a nossa... ou por ideias diferentes... ou pelo c@ralho a quatro...
Há uns tempos atrás, revoltar-me-ia por esse facto, usaria argumentos, arrancaria cabelos... tentaria combater o ódio de mentes pequenas, de personalidades mesquinhas com um pouco de razão e muito amor... porque o amor é esse sentimento universal que se pode distribuir de tantas maneiras quantas aquelas em que se faz o bacalhau...
A verdade é que me cansei de lutar contra essa gente medíocre que acorda pela manhã com o único propósito de dizer mal de alguém, mesmo quando é para dizer bem de outrem... Por isso e porque o contrário resultaria em deixar sair a c@bra que existe em mim e que anda sedenta de sangue prefiro virar as costas... ignorar... baixar os braços... até mesmo mandar f@der baixinho...
Fica o alerta no entanto, muitas vezes o silêncio não é porque somos cobardes, ou porque desistimos ou perdemos os argumentos a realidade é mais ampla... quando descemos ao nível dos idiotas perdemos sempre, porque a experiência deles serem assim, estupidamente fracos de espírito irá fazer sempre com que os nosso tempo seja perdido... e o meu? Ah o meu é precioso!
Namasté _()_

6 comentários:

Anónimo disse...

Lutar pressupõe falar a mesma linguagem e,neste caso,não é isso que acontece...E o tempo é precioso,mesmo quando não fazemos nada!
Bjinho*

Paula disse...

Til,

Se é!

Beijinhos

Unknown disse...

Utenamiga

Venho da terra do namasté, ou seja de Goa, onde gozei das delícias do oceano a 29º, e já no dia 1 deste mês que finda e tu nem me findas, ups, fintas: ignoras-me.

Se um dia, qualquer dia, me quiseres ligar, contar-te-ei a estória do Ganesh. Fica combinado? Sff diz-me que sim lá na nossa Travessa

Namasté

ou Qjs

Paula disse...

Henrique,

Não me leves a mal, mas tenho andado a 1000 sem tempo nem para passar na minha taberna quanto mais na taberna dos outros.
Tenho lido confesso que na vertical mas para comentar não com a atenção devida.
Prometo passar por lá!

Beijinho

Autora de Sonhos disse...

Onde assino?
Bjokaaaaaa

Paula disse...

Autora,

Assina na alma minha querida, é preciso mais como tu!

Beijoca