domingo, 3 de outubro de 2010
Baterias recarregadas.... Chuva fresca
Volto de energias recarregadas e pronta para mais uma maratona de trabalho, visto que aqui o lema do quem corre por gosto não cansa, fazer todo o sentido.
Descansei o corpo, e a mente no sabado, dormi repousei, bebi um belo batido de poupa de manga, ligeiramente azedo, mesmo como eu gosto, vi o mar... sorri...ri...gargalhei...tive momentos melancolicos... foi um bom dia.
E hoje de manha no silêncio do meu quarto, no escuro do meu santuário ouvi um dos sons que mais prazer me dá, o da chuva a cair. E pensei agora limpo a alma que era só o que me faltava para o repouso ficar completo.
Sai do quarto, descalça com o passo certo dos meus cães ao meu lado, abri a porta da cozinha e o primeiro impacto que me atingiu foi o cheiro a terra molhada, sequiosa pelas primeiras chuvas, e o frio que ela trazia... doce... fino... meu.
Tinha saudades dessa sensação! De ouvir a chuva a cair, de lhe sentir o seu toque, o seu sabor... desci as escadas estendi a mão e senti o seu toque...humido...molhado...frio.
Sorri pensando para mim mesma, agora sim o meu descanso foi perfeito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Gostei ;)
Por estranho que pareça até a chuva carrega baterias.
Apenas temos que descobrir o que nos faz carregar as ditas o que por vezes é algo de bem simples e inesperado apenas temos que saber aproveitar.
Beijos molhados
Concordo plenamente contigo Mega.
Beijinhos
Enviar um comentário