sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Festejo...... Tenho direito!

É oficial, depois de quase 2 meses a bombar amanha tenho o dia de folga....
Vou descansar, malandrar, marinhar, marinar, apanhar ar.... e o que mais me lembrar de fazer que termine em ar.........
Vou literalmente desligar o cerebro e tudo o que me fizer cansar aqui a beleza (que não é muita mas faz-se o que se pode) e aproveitar este dia de descanso.
Sim porque como isto esta a caminhar a passos largos para o descalabro o nosso querido PM ainda se lembra de taxar os dias de descanso mais do que são taxados. Sim porque já descontamos no ordenado o descanso como se um dia de trabalho se trata-se e não só. E depois é os parquimetros ou os arrumadores (um dos dois apanhamos sempre) ou as esplanadas cheias (mesmo com a crise) ou os domingueiros com o seu belo fato de treino (made in China foleiro que nos irrita a zona ocular), ou então se ficarmos em casa levamos com a televisão de fim-de-semana que não lembra ao Diabo de tão mazinha que é.
Por isso declaro aqui para quem quiser ler: VOU DESLIGAR O CEREBRO!!!! Não quero saber de politica, nem de intrigas, nem de crises, nem de merda nenhuma.
Vou dormir até tarde, vou almoçar um belo prato (de cozido estou-me nas tintas para as calorias que ando a contar durante a semana) e vou sair. Sozinha, acompanhada, de boleia a pé não quero saber vou beber um copo ao pé do mar (muito provavelmente Avencas, gosto do bar não tenho culpa) e como esta a ficar frio deve estar mais sossegado e vou ficar apatica a tudo até ficar dormente.
E vou deixar que o mar me absorva, me preencha e me leve a mente para outros lados, para outros momentos passados, presentes... não interessa.
Vou dizer disparates, vou ouvir disparates.
Vou recarregar baterias.
Fecho o blog por um dia.......... Sim porque isto de escrever é bem mais barato que os psicologos e funciona bem melhor e não se pode deixar de fazer terapia por muito tempo.........
Volto no domingo.



5 comentários:

David (DeltaFox) disse...

xiça. logo agora que descubro o blog... mete descanso !!

sempre do contra !! :P

Ana disse...

Vai, babe... bem mereces:)
Um gde beijo na ponta do nariz (não estás constipada, não?) :D

Paula disse...

Delta tu não me irrites que é só por um dia. Tenho lá culpa de seres distraido.
Beijo

Paula disse...

Por acaso estou um cadinho ranhosa mana.... mas constipada não......
:))
beijos

Mega disse...

Pelo que li à posteriori foi mesmo bom mas não queria deixar de dizer que todos nós precisamos do tempo e do espaço que são mesmo só nossos em que fazemos o que nos dá na real gana.
Beijinhos