terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ainda fico surpreendida!

Isto ainda há coisas que me deixam surpreendida com a lata das pessoas. A sério!
Basicamente existem sítios onde a pequena história de "o cliente tem sempre razão" não se aplica.
Vamos ser sinceros, eu trabalho em contacto com o publico, e não é só de agora. Já o faço a muito e sei com conhecimento de causa que 99,90% das vezes o cliente não só não tem razão como até deveria ser posto porta fora a pontapé, mas mesmo nessas ocasiões temos de colocar o nosso sorriso brilhante fazer ouvidos moucos e aguentar com as más educações e falta de respeito.
Agora quando isso não acontece e do outro lado temos alguém sem razão a levantar o nariz, juro que me salta a tampa e calço o tamanco num instante.
Resumindo, faço aulas de combat vai já para alguns anos, num ginásio pequenino que se não pelas condições que não são muitas, vale pelo ambiente familiar que lá existe, onde todos se conhecem e estamos a vontade uns com os outros.
Nesse ginásio, antes gerido por dois sócios as coisas até funcionavam até a saída de um deles, aí as coisas descambaram literalmente, desde da recepção que deixou de ter gente competente para albergar as chamadas BBP (boas, burras e parvas), as máquinas que muitas deixaram de funcionar, aos chuveiros que pura e simplesmente se recusam a deitar água quente. E os sócios lá se foram aguentando, porque gostamos dos instrutores, do ambiente e da companhia… e do limpar a cabeça após um dia intenso de trabalho, onde as parvoíces abundam e fazem bem.
Ora qual não é o meu espanto, quando no fim do ano passado me chega aos ouvidos que a instrutora de combat estava com problemas para aguentar horários e o de Pump esta com uma lesão grave no joelho, e, que o dono já teria sido avisado sobre isso há mais de um mês.
O que penso eu, que seria o lógico, ele esta a tratar de arranjar substitutos à altura e vai na devida hora, alertar os sócios para esse facto, aliás somos nós que mantemos aquilo aberto com as quotas e nunca o abandonamos quando a Asae colocou o mesmo em risco de fechar!
Pois como diria eu nas minhas alturas mais brilhantes “morde aqui a ver se eu deixo”, se não tivesse ido ao site ver os horários nem sequer saberia que a partir deste mês as mesmas aulas já lá não estão contempladas. Fiquei surpresa e confesso fula pois já tinha conhecimento que ele saberia do que se passava a meses e enviei um mail a saber o porque da falta de informação e a pedir a minha factura para colocar em IRS. Ora qual não é o meu espanto quando recebo um mail da parte dele a dizer que não me respondia pois não queria ser indelicado e que eu precisava de ter um pouco mais de humildade.
WTF??? Eu é que preciso de humildade? Então o cabrão anula as aulas, não avisa ninguém e ainda é o ofendido?
Ponderei, confesso ir até ao ginásio e assentar-lhe um belo de um pontapé no cú, mas depois poderia correr o risco de ele gostar e eu não ter mais o que fazer que o ter todos os dias atrás de mim, para lhe dar o remédio diário.
Por isso, e porque acho que o idiota merecia uma boa ensaboadela, sentei-me atrás do computador e respondi a letra, sempre com boa educação claro… terminado com um retundante embora escondido “VAI-TE F@DER”
E uma coisa garanto se aquela fuinha me resolver responder, não só vou lá pessoalmente tratar de o mandar com todas as letras, como ainda lhe escrevo uma carta com muito amor e carinho no livro vermelho, porque uns não pagam pelos outros é verdade mas aquele idiota ficar com os genitais presos numa máquina de ferros ia dar-me um grande prazer mórbido.

6 comentários:

M. disse...

lol

Vejo que está a por em acção a tua decisão de ano novo...

Força! Nem que seja a pontapés!!!

:)

Paula disse...

M.
Estou farta de meninos que se armam em maus porque pensam que andam todas aos suspiros atrás deles...
Kanervos.
:)

Mega disse...

Pois fizestes tu muito bem, e de acordo com o que já tinhamos falado não há nada mais eficiente que escrever no dito livrinho, costuma fazer efeitos maravilhosos, aconselhava-te vivamente essa opção.
E adorei o teres aproveitado uma pequena ideia que te dei, ri ás gargalhadas.
Força miuda.
Beijos sorridentes

Paula disse...

Mega a imagem que me formou na cabeça depois de falarmos era boa de mais para não ser usada.
Beijinhos

Gi disse...

Genitais presos numa máquina...Bela e maravilhosa ideia!Apoio...

Paula disse...

Foi o que me deu vontade na altura Linda confesso... há homens que não os tem no sitio nem usam... nada como lhes dar serventia
:))