segunda-feira, 21 de março de 2011

O segundo

E cá esta o segundo selo deste meu cantinho... a causadora é a criadora de peças magnificas e únicas a Rosinha.
Cá vai as respostas ao questionário proposto:

Qual o seu nome completo?

Shõjo Kakumei Utena

Como se auto define?

Sou uma lutadora por natureza, amiga do seu amigo dou a camisola a quem precisa mas detesto mentiras e enganos!
Sou teimosa, sem papas na língua.
No fundo posso resumir-me com a seguinte frase:
"Dou um boi para não entrar numa batalha e uma boiada para não sair dela"

O que a motivou a criar o blog?

Um amigo que me deu a conhecer o endereço de um blog que me apaixonou. Como a escrita sempre foi algo que me fascinou e como o blog era uma das minhas resoluções todos os fins de ano comecei este! Esta a correr bem!

O que não pode faltar na sua mala?

Creme para as mãos

O que lhe dá força para seguir em frente?

Obstáculos... quanto mais difíceis mais força tenho. E a minha mãe! Amiga e companheira de luta com quem posso sempre contar.

Conte-nos algo de mais engraçado que já aconteceu consigo

Numa antiga loja de música que eu trabalhava virarem-se para mim e pedirem o CD com as músicas novas de Bach. Eu ter respondido que ainda não tínhamos mas que ia sair os Greatest hits e a pessoa acreditar em mim... Ainda me surpreendo com alguma ignorância que assola este país.

Devolvo este selo com a minha personagem favorita a:

16 comentários:

Nokas disse...

Obrigada querida :)

Paula disse...

De nada linda

Sofia disse...

Muito, muito obrigada pela lembrança e pelo carinho :-)
Beijinhos,
Sofia

Paula disse...

Adoro ler-te Sofia, acho que és especial por isso é uma homenagem minha
(",)
Beijinho

Coisas de Feltro disse...

Obrigada Utena. beijinhos

Paula disse...

Coisas de Feltro,
De nada :)
Beijinho

Especialmente Gaspas disse...

Grata pelo selinho :))

Teresa Santos disse...

Utena,

Mas que coisa mais lindinha!

Muito obrigada.

Beijinho.

Paula disse...

Especialmente,
É um prazer ler-te

Paula disse...

Teresa,

Para um blog especial um miminho especial.
beijinho

Salvador disse...

Bem merecido, Utena ))

Paula disse...

Sempre um querido Salvador.

Obrigada,

tilida5ever design disse...

Adoro o teu nome completo!
Creme para as mãos?Toda a gente tem isso,não ficam gordurosas as mãos,eu só ponho à noite...
Bjus*

Raquel Coelho disse...

Muito obrigada pelo selinho. Mais logo publicarei no meu blog.

Mil pétalas...

Paula disse...

Rosinha,
Depende sempre do creme minha linda as minhas mãos não vivem sem ele.

Beijinhos

Paula disse...

Irina,

Ora essa é merecido

Adoro pétalas