quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Compensa...

Por mais longo que tenha sido o dia... por mais exausta que esteja... compensa chegar a casa... sentar no sofá e ter o peso do meu menino mais novo no colo... mesmo que seja um buraquinho pequeno entre o PC e o braço do sofá ele lá encontra...
E fica quieto... só a mimar e a ser mimado... e de vez em quando olha como quem diz:
" Sei que estás cansada mas estou aqui só para ti!"
Compensa tudo... neste momentos sinto-me a mais afortunada das mulheres...

14 comentários:

Anónimo disse...

Amor incondicional é só o que eles nos sabem dar!! Que exemplo para nós humanos: dar sem esperar nada em troca!
Que saudades do meu bichinho
Há tempos que penso em adoptar outro... quem sabe 2012 não é o ano?
Beijinhos,
OlgaM

Ana disse...

Que bom!!!
Compensa pois e, nesses momentos, nada mais importa, né?
Beijinho.

Coisas de Feltro disse...

Eles são giros, e expressam-se de uma forma especial.
Passa no blog, tens selinho

Beijos

Nokas disse...

Miminhos são sempre miminhos :)

Paula disse...

Olga,

Já não sabia viver sem eles...vai ser duro quando partirem.
E quem sabe não este ano que tens o teu companheiro.

Beijinhos

Paula disse...

Ana,

Nada mesmo, tudo fica em 2º lugar.

Beijinhos

Paula disse...

Coisas de Feltro,

Lá passarei.

Beijo

Paula disse...

Nokas,

São mesmo e sabem pela vida =)

Teresa Santos disse...

Compensa, ui se compensa!!!

Cada vez gosto mais deles, por oposição ao que sinto por aqueles que andam na vertical.

Beijinho.

Unknown disse...

Parece um gato, portanto. :)

Paula disse...

Teresa,

Somos duas amiga... acredita que somos duas

Paula disse...

Fire,

Que tens contra os cães?

oguardador disse...

a minha gata, tem esse condão de me fazer esquecer... tudo! e bem preciso... *

Paula disse...

Guardador,

São o melhor que temos.