sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Décimo segundo (primeiro do ano)

A menina Pseudo enviou-me este miminho. E eu adoro miminhos... por isso o meu obrigada desde de já.
Não penso que o meu cantinho seja um "Kreativ Blogger" é mais um local onde desabafo as minhas loucuras e as minhas dimensões idealizadas... que vocês gentilmente lêem e "opinão"... mas pronto faz um bem ao ego do caraças.
Junto com o selo vem um desafio por isso cá vai:

10 perguntas que são:
1. Nome da minha música favorita? Essa é tramada porque uma das minhas paixões é a música e depende muito do meu estado de espírito... do dia... da companhia. Mas ultimamente uma faz-me  sonhar.
Falo de  Mikkel Solnado - I wanna now you
2. Nome da minha sobremesa favorita? Tarte de limão merengado. Não resisto.
3. O que me tira do sério? O cinismo... faz-me saltar a tampa e viro bicho.
4. Quando estou chateada? Isolo-me... afasto-me. Tudo para evitar descarregar a minha frustação em quem mais gosto.
5. Qual o meu animal de estimação favorito? Não consigo dizer qual... mas sempre tive cães.
6.  Preto ou branco? Preto decididamente. Uso sempre nem que seja uma peça.
7. Maior medo? Sinceramente? Não tenho. Mas receio a cegueira não conseguia viver sem a luz... sem imagens.
8. Atitude quotidiana? Dar sempre um beijo aos meus cães de bom-dia quando acordo. E dizer que amo os meus pais... Certas coisas só valem a pena ser feitas quando os temos connosco.
9. O que é perfeito? Nada é perfeito. São as pequenas imperfeições da vida que a fazem ser... perfeita =)
10. Culpa? Vivo a minha vida de forma a que ela nunca exista.

7 factos sobre mim: 
- Sou teimosa.
- Tenho uma tatuagem que foi pensada durante 20 anos que simboliza uma mudança enorme na minha vida.
- Adoro rir.
- Não vivo sem o mar.
- Sinto-me bem apenas na minha companhia.
- Sonho muito acordada.
- Sou uma apaixonada por lábios... e por isso adoro beijar.

A quem ofereço este selo:
A quem o quiser levar... a quem quiser responder por aqui... é sempre bom desvendar um bocadinho do que somos por detrás do véu virtual.

Espero que eu tenha feito isso e vocês possam ver um bocadinho do que é esta Utena Ruiva... embora tanto fique por mostrar. 

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Gosto destas passagens de desafios em termos vagos, permitem-me fugir dos mesmos. Vinte anos a pensar numa tatuagem? Chiça... Beijocas!

Paula disse...

Rafeirito,

Podes sempre responder na mesma.
Uma tatuagem é algo permanente. Deve e foi muito bem pensada.

Beijos

Pseudo disse...

A minha cusquice está satisfeita com a tua partilha :)

(for now...:P)

Paula disse...

Pseudo,

Senti aí uma ligeira ameaça?
=)

Pseudo disse...

Pois claro :) Deste lado, nunca se sabe o que vem a seguir :)

Paula disse...

Pseudo,

Apenas pode vir algo de bom... não dúvido