segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Também a Utena fica sem palavras

De vez em quando acontecem-me coisas giras aqui na loja... hoje foi um desses dias.
Estava aqui a Utena Maria em inventário pelo estaminé e entra um senhor (já entradito na idade) e diz:
- Boa tarde menina, desculpe incomodar mas já viu na internet a simulação do novo imposto?
- Boa tarde! Desculpe? Não entendi.
- Não ouviu nas notícias?
- Não vejo notícias.
- Então informe-se no site das finanças. É o INB. As empresas pagam IRC os particulares IRS.
- INB? Não ouvi falar não, peço desculpa. Mas isso vêm a propósito de?
- Eu explico. Trata-se do novo Imposto Nacional de Beleza. Se as moças forem casadas paga o marido. Se forem solteiras o namorado! Eu o seu não me importava nada de pagar!
Piscou-me o olho, riu-se e disse: Desculpe a brincadeira mas não resisti!
E foi-se embora... e aqui a Utena Maria? Ficou corada que nem um pimento, a rir-se e a pensar. Já dizia o Fernando Pessa: "E esta ein?"

22 comentários:

Nokas disse...

Haha, olha até teve piada :)

Anónimo disse...

looool!
Tão querido :)
Pelo menos foi um piropo simpático e educado!
:)
beijinhos grandes

Paula disse...

Nokas,

Teve pois.
Já não se fazem homens como antigamente é o que é!

Paula disse...

Olga,

Foi sim senhora.
E muito criativo!

Beijinhos

L'Enfant Terrible disse...

O que ele queria sei eu!

L* disse...

Então apareceu-te um senhor cheio de pinta ;P**

Teresa Santos disse...

E a menina Utena toda babada, claro!

Não há dúvida que foi engraçado.
O Homem tinha espírito e, calculo, bom gosto!...

Beijinho.

Marília Domingos disse...

Que giro! Até a mim me fez sorrir, muito criativo!

Autora de Sonhos disse...

Ah ah ah!!!

Coisas de Feltro disse...

Bemmmmm. Devis ser fresco em novo, esse senhor lol.
Mas acho que sim, elogiar com educação é sinal de cavalheirismo.

Paula disse...

L'Enfant,

Elucida-me

Paula disse...

L*

Um cavalheiro simpático =)

Paula disse...

Teresa,

Fiquei sim...
E comovida com a delicadeza do elogio

Beijinho

Paula disse...

Ana,

Já não se fazem homens assim =)

Paula disse...

Autora de Sonhos,

=D

Paula disse...

Coisas de Feltro,

E sabe tão bem =)

Anónimo disse...

Desconfia da visão dos homens entradotes...

Paula disse...

Anónimo,

Mas confio na sua experiência...

paulo abreu disse...

é o que faz seres muito bonita desperta a destreza dos homens

Paula disse...

Paulo,

Obrigada... hoje é uma mão cheia de elogios

Catarina disse...

UAU!!! Só não sei uma Ruivinha corada será boa ideia! :p

Beijo*

Paula disse...

Catarina,

É uma péssima ideia... terrível mesmo.

Beijinho