domingo, 22 de abril de 2012

Keep in mind Utena Maria

Que por melhor fisicamente que estejas, e modéstia à parte colocas algumas meninas de 20 no chinelo não és de ferro... nem a super mulher... nem a mulher elástica!
Lá porque te soube bem o Body Balance e estavas quente do Combat a posição de mão unidas por palmas atrás das omoplatas só depois de umas 2 semanas de regresso mínimo!
O teu ombro que agora esta a gemer como uma porta enferrujada agradece!
Agora para entranhar bem na memória, o mais normal é já me esquecer amanha, vais repetir isto incessantemente enquanto aplicas voltaren na lesão!
BTW: Ninguém se oferece para me fazer isso não?
Aplicar o voltaren não recitar o mantra...
Feeling so damn stupid now!

10 comentários:

Eva Gonçalves disse...

Fazes-me lembrara a minha filha que se lesiona no hip-hop e logo que está melhor, se lesiona de novo...porque não deixa curar totalmente até se meter de novo em malabarismos... agora olha... aguenta!! E aprende! :) Pede a alguém para te dar uma massagem!! Beijo e mto voltaren!

Anónimo disse...

:(
então?
:(
bem sei que queres voltar ao que tanto gostas, mas tens de dar tempo ao teu corpo para recuperar.
pede uma massagem a um moço giro :P
bjss e as melhoras desse ombro!
OlgaM

Paula disse...

Eva,

Isso já é defeito de quem gosta das dores do corpo e sente que com elas trabalha.

Beijo a ti e a tua menina

Paula disse...

Olga,

Eu bem pedi mas fui ignorada =)
Sim eu sei... exagerei um pouco mas não foi consciente.

Beijos

R disse...

Carinho e mimo e tudo se resolve ;)

Beijo

Paula disse...

Eros,

Bem preciso... =)

Beijo

Unknown disse...

Tens que ter mais cuidado. As mazelas mal debeladas podem proporcionar lesões mais sérias. Eu também sou assim, mas felizmente tenho uma capacidade de recuperação bastante rápida, o que faz com que eu nunca tenha tido nenhum agravamento das lesões. Aliás, neste momento, depois de dois dias, a imensa nódoa negra que tinha no braço esquerdo já mal se vê e já não me doem os gémeos... e hoje é dia de treino e amanhã também. :)

Paula disse...

Fire,

Este tipo de lesão é normal em alongamentos e embora doa tens de continuar porque só assim esticas e preparas os músculos para atingires a flexibilidade que se quer.

Beijo

Catarina disse...

Hum... Curiosamente sou bastante elástica :p (Palmas atrás das omoplatas, o meu pé na minha nuca, palmas das mãos no chão mantendo as pernas direitas)
Já nos Bodys Combats e Balances e mais não sei o quê (ahahahahah... Se soubesses como ri agora a imaginar-me a fazer isso) tenho a certeza que me metias até numa havaiana quanto mais num sapato :p

Eheheheh Beijinhos sua jeitosa

Paula disse...

Catarina,

Tudo se aprende e elasticidade é meio caminho andado para tudo correr melhor...
Tenho de te levar a uma aula.

Beijo