sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Uma verdade

É o que faço sempre, as vezes sem pensar.
O contrário no entanto nem sempre acontece, há quem diga que os meus olhos não são fáceis de encarar.
Já agora hoje é noite de Lua Azul, acontece quando temos 2 luas cheias no mês e de mais ou menos 7 em 7 anos. Dizem que ela "ouve" os pedidos e que neste dia temos mais hipóteses que se concretizem.
Por isso deixem hoje as mágoas e as tristezas de lado, encham o coração e a alma com amor e peçam...mas ponderem no pedido não se arrependam depois...
Namasté!
Adenda: Por lapso meu que li mas interpretei mal a informação do Sol (confesso que li na vertical entre 5 minutos que larguei os papeis coloquei mal as datas em que ocorre este fenómeno. Facto que me foi logo apontado pelo Eolo a quem agradeço.) Sendo assim as minhas desculpas e fica a rectificação a lua azul ocorre em media de 3 em 3 anos dependendo das tecnicidades de cada um.
Abreijos  

18 comentários:

Eolo disse...

Beijos.


A Lua Azul ocorre mais do que sete em sete anos dear.

Uma noite mágica para ti.

Paula disse...

Eolo,

Sim eu sei.
Ocorre de 7 e mais uns meses.
Uma noite mágica também para ti.

Beijo

Teresa Santos disse...

Utena,

Vou contar-te um "segredo". Sou incapaz de falar sem olhar bem nos olhos do outro o que, muitas vezes, não é fácil para a criatura que tenho à frente.

Noite mágica? E fazer um pedido?
Já sei o que vou pedir, mas não, não digo!

Já pediste? É bom?

Beijinho.

Eolo disse...

Não me expliquei desculpa, uma Lua Azul ocorrei ou quase todos os anos ou de três em três anos dependendo da tua interpretação. Technicalities, who care, right?

Paula disse...

Teresa,

Pedi o que peço todos os dias apenas mas como dizem que nestes dias ela ouve a dobrar reforcei o pedido.
Espero que ela ouça e atenda todos os teus pedidos.

Beijos

Paula disse...

Eolo,

Penso que para ti conta senão não terias vindo rectificar o teu comentário.
Conta para ti e conta para mim já que fiz questão de colocar uma adenda a rectificar o que tinha escrito.
Não interpretei de forma correcta o que li já que o fiz de forma apressada.
De qualquer forma agradeço o teu tão simpático alerta.

Eolo disse...

Eu calculei que tivesse sido apressado. Always happy to lend a hand.

JP disse...

Mas não há lobisomens, pois não Utena! Tenho medo que me pelo....

Claro que quem não souber ler pelo olhar não vale a pena estar com grandes explicações.

Beijinho

Paula disse...

Eolo,

Obrigada mais uma vez

Paula disse...

JP,

Medo?
São tão bons para dormir...fofinhos.
Quanto ao resto certo como sempre.

Beijo

Álvaro Lins disse...

Noite mágica? - Já sei o que vou pedir! Que deixe de o ser:)!
Bjo e fico

Paula disse...

Álvaro,

Não gostas de noites mágicas?
E de momentos?
Ficas?
Só por isso levas um beijo e um abraço

AC disse...

Eu pedi um desejo à lua azul. Estava linda.

Unknown disse...

Ela "ouve" os pedidos? Mas ela quem? :O

Paula disse...

AC,

Que se concretizem todos.

Beijo

Paula disse...

Fire,

Adoro-te mas não vou responder as tuas provocações!

Anónimo disse...

Estou sempre a olhar a lua... esta foi mais uma lua... desta feita azulllllll :)
beijinhos,
OlgaM

Paula disse...

Olga,

E linda, brilhante quase que se conseguia tocar.

Beijos