quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Confesso que vou sentir saudades de vos ler

Não sou lamechas, nem de lamentar a ausência de bloggers que admiro e que me entristece deixar de ler.
Cada um sabe de si e das suas disponibilidades para estar nas lides da escrita.
No entanto e perdoem-me todos os que leio e que me lêem, e que sinceramente adoro não poderia deixar de dar uma palavra a dois senhores destas lides que por motivos deles e apenas deles as deixaram.
Ao escrevinhador de barba de 3 dias que tantas vezes me fez comover com os seus escritos e ao homem da bebida refrescante com quem tantas vezes ri e que tantas vezes me deu a conhecer músicas deliciosas o meu obrigada pelos momentos que passei na companhia das vossas palavras e que fizerem de mim melhor leitora, escritora e pessoa.
Vou sentir saudades e como diz a imagem quem sabe um dia não nos encontramos por aí!
Até breve

16 comentários:

PinkPoison disse...

Verdade: o homem da bebida refrescante deixa um espaço vazio por estes lados... :(

AC disse...

Também tive tanta pena, um deles foi o Martini Bianco que eu adorava ler, o da barba de três dias não estou a ver quem seja, o G?.

Pode ser que um dia os encontremos por aí... ou eles apareçam por onde nós ficámos.

Quem sabe?

Beijo* Ruivinha

Dreamcatcher disse...

a vida tem destas coisas!


beijo

Utena disse...

Pink,

Deixa sim mas fico feliz por esta nova aventura na vida dele

Utena disse...

AC,

Nunca se sabe mesmo e o mundo é de facto um jardim.
O de barba de 3 dias é o Álvaro Lins,
do blogue A sombra que me persegue.


Beijos

Utena disse...

Dream,

Tem sim!
Mas não sumas agora tu ai ai.

Beijo

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Utena disse...

Morgan,

Bem-vindo assim que der passo por lá.

Obrigada

=)

Nokas disse...

Eu resisti e fiquei...e agora tu vais :(

Utena disse...

Nokas,

Querida eu não vou a lado nenhum, quem foi embora foi o Martini e o Álvaro.
Estou apenas a dizer adeus a eles =)

FireHead disse...

São opções que nós temos que respeitar. Pode ser que regressem um dia. :)

Martini Bianco disse...

Confundiste-me com alguém :=) Estou aqui tal como te dissera. Não é pelo meu canto terminar que desaparecei assim sem mais nem menos, mas agradeço de coração a referência. Juro que não estava à espera.

https://www.youtube.com/watch?v=XTn6g7UpOkA

Para ouvires neste Outono que agora começou.

Beijo

Poppy disse...

Como já disse hoje, uns partem, outros mudam-se, outros regressam e a vida continua...

Na vida real como no blogger, pois afinal de contas por trás de cada blogue há pessoas reais.

Beijinhos Ruivinha

Utena disse...

Fire,

Mas eu respeito.
É apenas uma homenagem.

Beijo

Utena disse...

Martini,

Adoro a sugestão, aliás como sempre.
E obrigada por estares aí... sempre bom ter os amigos de perto.

Beijo

Utena disse...

Poppy,

A verdade é que as ausência magoa, mas temos de deixar partir e com um sorriso no rosto.

Beijos