sábado, 12 de janeiro de 2013

Desejo

Um fim-de-semana cheio de partilhas.
Volto segunda

10 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim de semana mana
ate segunda :)
beijinhos,
Margarida :) :P

Utena disse...

Margarida,

Igualmente minha mana linda!

Beijos
=)

AC disse...

Bom fim de semana..cheio de desejo.


Que o lobo persiga o capuchinho e o devore como reza a história.:)

Beijinho Ruivinha

Observador disse...

Chego a tempo de te desejar um bom resto de domingo.

Beijo

Utena disse...

AC,

A história tem os seus ques!
Nunca achei que o lobo fosse o mais culpado dela :D

Beijo

Utena disse...

Observador,

Chegas sempre a tempo.

Beijo

Dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.

Utena disse...

Dinha,

Obrigada pela visita!
Assim que der dou uma saltada ao seu

Pedaços disse...

E como foi? Beijinho querida ;)

Utena disse...

Dreams,

Mágico e delicioso!
Entre mar e serra!

Beijos